VIBRAÇÕES CÁRMICAS PARA OS NÚMEROS PRINCIPAIS
IDEALIDADE – PERSONALIDADE - EXPRESSÃO – DIA DE NASCIMENTO – MVA OU MISSÃO A CUMPRIR E NUMERO DO PODER
A vibração 13 = 1 + 3 = 4 – A Morte - Quem traz essa vibração na soma das vogais ou motivação, ou na soma da data completa de nascimento, missão de vida, sente desde infância, dificuldades de se comunicar a auto cobrança interna de trabalhar muito cedo para que alguma distorção de valores trazidos pelo espírito seja corrigida. Esse número vem como carma ou uma benção para a regeneração e renascimento, uma nova forma de ver a vida para finalizar e concluir situações obstinadas e limitadoras. Caso não ocorra o aprendizado ou um novo pensamento para melhorar o comportamento rígido, na realidade uma recusa em alterar velhos padrões e conceitos na rotina diária poderão ocorrer doenças limitadoras de fórum graves como fibromialgias, dores por todo o corpo, desalinhamentos do pilar central, desde o occipital até o cóccix, coluna cervical até a lombar levando a depressão profunda. O número 4 de cor verde pertence ao Chacra Cardíaco, portanto cuidados com o sistema circulatório e o cardiológico O Carma da disciplina e do trabalho contínuo. O desafio aqui 1-3 = 2, a diplomacia com paciência.
A vibração 14 = 1 + 4 = 5 – A Temperança - Quem traz essa vibração na soma das vogais ou motivação, ou na soma da data completa de nascimento, missão de vida. Metafisicamente relacionada ao Chacra frontal de cor azul claro, essa vibração inseri forte poder de percepção, mas ao se desarmonizar esse número cármico poderá trazer desconfortos na saúde com os órgãos sexuais, sistema reprodutor e a garganta. Caso a pessoa tenha este número no seu mapa e tiver uma educação rígida e conseguir ter disciplina e valores morais sólidos, a vida transcorrerá com normalidade, caso contrário poderá haver muitas perdas e desapontamentos até que a lição seja aprendida. A impulsividade e a ansiedade estão sempre a frente das decisões, e a rota dos ventos é constante nas mudanças devido à falta de paciência.
As lições e testes referentes a tudo relacionado à sensualidade previnem contra a luxúria e os excessos. O Carma dos vícios e das fraquezas da alma. O desafio 1-4=3, criar com a comunicação expressiva sem dispersar com falas inúteis.
A vibração 16 = 1 + 6 = 7 – A Torre - Quem traz essa vibração na soma das vogais ou motivação, ou na soma da data completa de nascimento, missão de vida inteligente, intuito e perspicaz é o portador dessa vibração, mas seu carma é a intolerância, o orgulho, as cobranças e as auto-cobranças a perfeição. Austeridade e a frieza são confundidas com a introspecção em seus questionamentos, a falta de fé e as próprias crenças estão em seus caminhos. Esta vibração está relacionada com o excesso de orgulho, a posição e/ou a possível perda de posição que o force a lutar e recuperar novamente. O número 7 pertence ao Chacra da coroa de cor violeta em direta conexão com o Eu superior, por isso a PES poderá ter vários começos até que seja possível adquirir um equilíbrio que o faça memorizar a lição que será durável. Indicações de que houve abuso de poder em vidas anteriores. O Carma é a violência, as perdas súbitas e explosões de temperamento, da introspecção e das autocríticas aos perfeccionismos. O desafio 1-6=5, o introspectivo deve vivenciar a liberdade interior, somente o amor liberto para os movimentos do espírito.
A vibração 19 = 1 + 9 = 1 – O Sol - Quem traz essa vibração na soma das vogais ou motivação, ou na soma da data completa de nascimento, missão de vida. Este número revela um passado de poder e tirania, que foi exercido com crueldade e prepotência. O verdadeiro líder é aquela pessoa que vai à frente iluminando o caminho dos seguidores, e, a partir do instante que a pessoa aprende esta lição, ela se sentirá livre e a vida transcorrerá com normalidade de forma mais tranquila e positiva. O carma aqui é intenso, o início e o final de uma reta de vibrações de 1 a 9 o amor e o ódio são energias de uma mesma reta, o início e o fim, sendo a diferença 1-9 a vibração=8, o carma efetivo a energia da reação das ações plantadas ou a lei universal, colherás o que plantas. A solidão ronda os caminhos desse carma e metafisicamente desenvolve doenças cardíacas, nos rins e coluna vertebral, os ossos são frágeis. Há perigo de perda de bens para aquelas pessoas que não se preocupam em conservar o que têm. O Carma é o excesso de orgulho o gosto por exercer o poder sobre os outros, a vaidade tirânica o egocentrismo e o individualismo.
Comments