A cura Karuna Ki do Amor Compassivo

 

O amor que liberta

 

            Amor compassivo é um sentimento de piedade pelas aflições da humanidade e de tudo que é vivo e respira. Porém, piedade não é ação, é dó e dó não traz resultados! Mas a ação compassiva dessa piedade de forma manifesta é o Amor e essa é a intenção dessa terapia de amor sem condições, chamada cura Karuna Ki.

            Dê-se a oportunidade de acompanhar essa obra, agradecemos.

            A Era de Aquário é o nascimento e ascensão de uma nova etapa da consciência humana na sua expansão. Toda humanidade deve fazer a opção de crescer, mudar e transformar.

 

“A ciência sem a religião é manca, a religião sem a ciência é cega.” – Albert Einstein

O Amor Liberta

            Nossa intenção ao escrever essa obra é levar conhecimento a todos que de alguma forma estiverem em conexão com a atração do que desejamos expandir: amor e ação compassiva. Se você estiver nos lendo, creia que a Divindade que habita em seu interior também se sente desperta em usá-lo como canal para irradiar a compaixão a todos os seres vivos.

            Não se trata de religião, doutrina ou filosofia e sim do que está no AR; poucos conseguem captar para irradiar e expandir. É o amor, não o amor de forma carnal, sentimental, mas o Amor real que liberta a alma da prisão da emoção afetiva, o amor que significa compaixão; não o sacrifício por algo ou alguém, mas a compaixão livre de conceitos, preconceitos, dogmas ou crenças. É o amor incondicional que nutre todos os seres e nos torna um e uno com o divino.

            Tratamos aqui do método de cura natural Karuna Ki da ação compassiva do Amor sem condições.

 

 

Sueli Lucchi Di Leo e Maria Tereza do A. G. O. Ramos

cover_front_big.jpg

© 2016 por Espaço Sal da Terra. São Paulo - Brasil | Criado por Alyne Sarjam

  • b-facebook
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle