Sobre

Mestre instrutora e facilitadora de cursos livres com teoria metafisica e pratica bioenergética . Reiki Usui. Tibetano. Karuna Ki Bushido Reiki.

Instrutora e facilitadora de capacitação a numerologia profissional Pitagórica e Cármica

Regulamentação profissional - Facilitadora - mestre/instrutora de Reiki e Numerologia profissional

Terapeuta Holística por classificação da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS TERAPEUTAS HOLÍSTICOS = ABRATH-BR 0833

Terapeuta Internacional "Reikiana" - ITR nª 10716 International Therapist Registry

Confira as certificações.

 - Capacitação profissional

  •  Cursos e Seminários presenciais.

  •  Reiki Usui.Tibetano.Karuna Ki. Bushidô Reiki

  •  Numerologia Pitagórica e Numerologia Carmica

  •  Treinamento para a capacitação profssional das tecnicas Bioenergéticas com metafisica do método Reiki

SINTONIZAÇÕES

  • Bushidô Reiki  formada em 28/9/2013 pelo mestre Bushidô Auro Tanamati    

  • Gendai Reiki-Ho niveis Shoden e Okuden  com a mestre Hannah Krys   

  • Karuna Reiki ® praticante niveis I e II e em formação a Mestrado com o Mestre Rolando Cariste   

  • Karuna Ki  níveis I, II, Mestrado - Mestre Bethy Cossta.

  • Reiki níveis I,II,IIIA, Mestre Johnny De' Carli.

  • Reiki IIIA e MASTER com a Mestre, sacerdotisa Marta Braga

  • Karuna Ki níveis I, II, Mestrado - Mestre Luis Felipe Chagas Ramos

    Eu sou a Sueli Aparecida Lucchi Di Leo, casada, 2 filhos, nascida em 5 de Setembro de 1955 em S.P. bairro da Mooca.

Bacharel em Ciências Contábeis -  formada em 1981 pela Faculdade São Judas Tadeu - S.P

      Desde os 16 anos de idade trabalhando na area contábil.

    Aos 22 anos formada em tecnica contabil pelo colegio são judas Tadeu.Abri meu primeiro escritório de contabilidade aos 22 anos " Organização Contabil Mercurio".Conheci meu marido na faculdade e passamos a trabalhar juntos no escritório. Casamos em 1983.

     O numeros flutuam em minha mente racional e lógica e minha busca sempre foi por auto conhecimento, vivienciava a contabilidade com  pratica eficiencia sendo produtiva com farta comunicação, mas sentia  que algo me faltava como uma filosofia de me conhecer, me perceber, mesmo sendo de  familia religiosa não me preenchia nas respostas que buscava e nada contribuia para a sagacidade da minha forte intuição. Nesse tempo nem se imaginava internet e muito menos computadores. Sempre amei a leitura e nos livros eu buscava entendimentos e me deparei com a numerologia e fui entrando nesse mundo, penso que devo ter nascido para os numeros, mais tarde descobri que essa é uma das minhas missões de vida, sou ávida na busca do conhecimento e e pelo filtrar da sabedoira.

     A vida deu muitas voltas e nasceu um filho e outro e os livros postos numa caixa, se empoeirando e o escritorio vendido, enfim marido em outro emprego e eu virei apenas mãe como uma unica missão de vida. Não era, criar os filhos é uma das missões sem que nunca se esqueça do que realmente se é, pois foi nesse esquecimento de quem eu era de fato com meus sonhos e ideais  que me auto cobrei do porque me conformei em parar de evoluir, sendo que eu podia viver a mãe e a profissional. E ai foi que tudo começou para me fazer conhecer o que me faltava o " REIKI". Por volta dos 36 anos filhos pequenos desenvolvi doença de gravidade. Em 1993 sem perspectiva de cura, internada a meses, sem que pudesse ver meus filhos e os via pela janela do quarto quando conseguia ficar em pé com cerca 40 kilos na época. Comemorei meu aniversario de 38 anos ligada a maquinas com infecção generalizada da cintura para baixo, meu maravilhoso pai, falecido em 19/11/2013, não conseguia me ver daquele jeito e minha mãe não saia do meu lado. O inconformismo de meu pai e sua fé me ajudou a vencer.

     Um amigo seu Reikiano ofereceu ajuda, contando a meu pai sobre essa energia da forma que sabia expressar e assim meu pai lhe pediu que fosse até mim, e esse senhor ia diariamente ao hospital ministrar vibrações em mim. Eu sentia um quentume daquelas mãos e seu olhar carinhoso me dizia palavras de motivação para ser forte. Quando ele ia embora parecia que eu não tinha dores, levantava era como se estivesse renovada no corpo e nas esperanças. PROMETI A DEUS que se eu comseguisse me recuperar iria até o fim para entender, aprender e poder ajudar a muitas pessoas com aquilo que eu estava recebendo, nem sabia direito o nome, e assim foi. Demorei 3 anos para me recuperar entre cirurgias e tratamentos e começei os estudos em Reiki e me aprontei para uma nova virada de vida retomando os estudos da numerologia  com cursos e preparação.

     Em 2001 montei a clinica de terapias naturais  Sal da Terra na vila formosa S.P ministrando seminarios em Reiki e já atendendo com a numerologia, e tinha inclusive muitos outros profissionais que ainda são meus amigos. Certamente que estudei informatica para fazer os mapas numerológicos e materiais de cursos.

Porque Sal da Terra? Sal são as iniciais de meu nome de solteira e por incrivel esse meu equilibrio é identico ao dia de meu nascimento, meu acordo AGUA, universal. e da Terra, porque sou virginiana e o verdadeiro Sal da Terra é biblico é  a essência da alma humana que nesse  plano depende da matéria "terra".

     Numerologicamente é a vibração da chama trina 36/9, o Sal da Terra no homem está na sua perseverança em vencer obstáculos sem perder a bondade, com intuição rapida e de natureza inspirada, que cuida para que o materialismo não dê lugar ao egoismo. O verdadeiro SER que vive o Sal da Terra tem como ideal as descobertas que são dirigidas para elevação dos outros e nesse serviço encontra o Santo Graal, o Cristo interior mais profundo, onde todos os ideais aguardam a manifestação.

    Para mim  “todo dia é uma benção o amanhecer, acordar e agradecer pela minha vida e, ter a oportunidade de aprender com mais alguém, dividir e compartilhar essa dádiva."

© 2016 por Espaço Sal da Terra. criado por Alyne Sarjam

  • b-facebook
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle