top of page

Números Mestres




NÚMEROS MESTRES POTENCIALIZADORES VIBRACIONAIS


Os números mestres são energias capitais que exigem grande esforço das vibrações a qual se reduz, para que toda essa intensidade seja evitada de se transformar em negatividades. O ideal é aprender a vivenciar a construtividade das capacitações da redução e gradativamente se beneficiar da elevada vibração dos potenciais dos números mestres.


Por quê? Os números de potenciais mestres são de fortíssima influência construtiva que exigem um padrão de pensamento comportamental diferenciado do padrão comum. Se o individuo não aprender com as experiências da vibração redutora de forma gradativa a se reconhecer para se possuir ou se empoderar na capacitação de manifestar o padrão estimado da influência mestre, certamente a vivenciara no destrutivo. O ego tenta chegar à frente do aprendizado da experiência.



Será um carma o número mestre? Sim, um carma de fator emocional desta essência atual, se não forem aprendidas as lições construtivas da redução.


Vibração 11 - Número mestre potencializa a vibração a que se reduz. O desafio aqui é encontrar o equilíbrio. Quando harmônico as luzes dos refletores se voltam para você. Essa vibração capacita a inteligência perspicácia e a inspiração para metas de altíssimo padrão com ideias férteis inovadoras e motivadas. São pessoas refinadas e de bom gosto com elegância e diplomacia no trato, chegam a se sobressair no que se propõem. O equilíbrio entre as forças materiais e espirituais o engrandece com uma tremenda percepção extrassensorial (PES) e o autoconhecimento que busca para seus questionamentos interiores o eleva com um pensamento próspero porque conhecem as leis universais; da causa e do efeito da casualidade da existência e a da conexão com o criador. A vibração 11 representa o Grande Agente Mágico, que Eliphas Levi denomina “Luz Astral”. Os alquimistas chamam o número 11 “Azoe e magnésio”. É a força oculta e única, a chave de todos os poderes. Também está associado com a idéia de dor que purifica, da restituição que redime e a tribulação que enaltece. O 11 é o símbolo de transição e conflito, e um desafio a encontrar o equilíbrio.

Vibração 22 - Denominada como o executivo altruísta - é um número de vibração materialista. Movimenta o intelecto com altíssima inteligência e perspicácia ao seu possuidor capacitando ao trabalho planejado, prático, lógico e organizado com disciplina. Ético e de moral é intuitivo e obtém sucesso ao se unir a sua percepção intuitiva com a lógica material. Seus passos são calculados e segue o que ouve em seu coração. Seu trabalho é de âmbito mundial dirigindo organizações com responsabilidades e eficiência magnética e energética. Ao usar essa vibração de intensidade de forma destrutiva a inteligência e organização se denigre em capacitação a más ações nas comunidades, do tipo tráficos e terrorismos. Uma pessoa comum, que possui essa vibração sem que a esteja usando no potencial, sofre com as influencias que são inseridas pela vibração de forma autodestrutiva com limitações materiais e bloqueios emocionais.

Comments


Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page