ESTÁGIOS DA ALMA


Para a capacitação de um profissional, terapeuta aconselhador e metafísico, da numerologia é importante que vá fundo nas análises dos bloqueios ou obstáculos de um cliente. Afinal a busca é sempre por respostas que ajudem a melhorar os caminhos do momento de vida de cada individualidade.

Uma ideia do estagio evolutivo da motivação dos ideais da alma.

A alma e sua jornada evolutiva no processo reencarnatório.


A alma é o número do coração, ou seja, a Soma das vogais do nome completo, para as mulheres o nome de solteira.

Para conhecer o estagio da alma some o dia+mês+ano de nascimento sem redução O Total é a quantidade de retornos dessa alma para a avaliação da fase que está em evolução na essência vivencial.


Ex. nascimento 01/01/2001 = 1++1+3=5 - Essa alma já passou pelas experiências da vibração 1,2,3 e 4 São almas ainda bebes

Ex. nascimento 02/02/2000= 2+2+2=6 - Essa alma já passou pelo estagio 1,2,3,4,5 São almas crianças.


O divisor das águas é a energia do 5


Ex. nascimento 5/5/2005 = 5+5+7= 17/8 Essa alma já passou pelos estágios de 1 a 16/7 São almas adolescentes.


Ex. nascimento 31/12/1999 = 31+12+28=71 retornos. Alma bem antiga.

Estabeleça uma regra para entender que a alma antiga possui aproximadamente mais de 30 retornos.


A cada reencarnação a alma adquire mais experiências com as lições de aprendizagem a fim de cumprir os acordos de nascimento ou os motivos pelo qual está encarnado na essência atual para com a missão. Esse desenvolvimento da alma segue um curso vibratório e a idade da alma determina o quanto já evoluiu e a perspectiva do que vai vivenciar. A escolha sempre é individual e cada etapa etária marca uma fase no plano físico. as oportunidades vão crescendo.


Os estágios das idades da alma;


Almas Crianças com temperamento infantil – Focam na sobrevivência reagem com

violência. Não possuem base de entendimentos com experiências de vida primitiva evitam a interação afetiva.


Almas BebêsFocam nas regras são rígidos e convencionais. Tendem as necessidades de estruturas e seguem os dogmas baseadas nas crenças familiares, inclusive de fundamentos religiosos. As atitudes podem ser diferentes do que sociedade espera dessas almas. Possuem certa ingenuidade e enxergam o próximo como sendo iguais a ela e ao perceberem a diferença se desarmonizam. Seguem a própria cultura.


Almas Adolescentes: São almas jovens que visam a realização e buscam o sucesso.

São orientadas para o sucesso e estabelecem padrões elevados de realização pessoal. Almas jovens estão aprendendo a impactar o mundo, e vendo os outros como “vocês” pode ajudar. A sua experiência de vida é competitiva, trabalhadora, independente, motivada pelo lucro, e em busca de qualquer coisa que leve à prosperidade. Elas temem o envelhecimento, o declínio natural dos seus corpos, e não medem esforços para preservar seu status e aparência.

Almas Maduras; Focam nos relacionamentos com interação emocional.

O cuidado com a alma madura é o vitimismo a dramatização e o emocional em desequilíbrio. Ao usar da sabedoria adquirida com as experiências de essências anteriores entram em contato com o eu interior desenvolvendo o feeling pessoal intuitivo e assim conseguem valorizar os relacionamentos e a afetividade.


Almas velhas: Focam no todo com desenvolvimento do plano espiritual filosófico

Desapegados da materialidade são descontraídos e libertos da carga emocional das autocobranças e respeitam o pensamento do outro com intensa espiritualidade que não é religião, mas uma força de pensamento e atitudes construtivas.


Para mais informações sobre nossos cursos de numerologia clique aqui

Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 por Espaço Sal da Terra. São Paulo - Brasil | Criado por Alyne Sarjam

  • b-facebook
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle