VOCÊ SABE QUAL SEU DEVER DE REALIZAÇÕES DE SI PARA CONSIGO MESMO?

CONHEÇA - TE E O MUNDO TE RECONHECERÁ

Confira o que precisa ser feito para se melhorar.

O DIA + O MÊS DE NASCIMENTO = DEVER

É a fonte para o pleno desenvolvimento, é a força para cumprir nossa tarefa ou missão. O que se tem que fazer para nossa realização individual. É de você para com você. Sua motivação interior de realizações. O calculo é a soma do dia mais o mês de nascimento, reduzindo a um único dígito, não reduzam os números mestres 11 e 22.


FORMA DE MANIFESTAR SEU DEVER

Dever = 1 - Tem que entender que tudo depende somente de você, que não deve esperar nada de fora, tudo começa a partir do seu interior e se expande atraindo o melhor de volta, aja com independência e individualismo, sem egocentrismo, dirija sem autoritarismo, crie, inove, renove.

Dever = 2 - Você é cooperadora, não dependente. Aprenda a viver sem submissão, a necessidade é a que ajude, colabore, aprenda e depois aja, porém não se auto destrua com sua sensibilidade, evitando os caprichos ou artimanhas para se fazer de sofrida. Assim poderá virar capacho de todos ao redor.

Dever = 3 - Sua necessidade maior é ser otimista, positivista, emanar e irradiar alegria interior, sair, conversar, expressar suas vontades. Evitar dispersar energias em varias direções ao mesmo tempo. Se não agir dentro da intuição positiva, então degenera em distúrbios sociais.

Dever = 4 - Não tenha paralisações por preguiça ou desmotivação, seja tenaz, perseverante e organizado, tenha método, ordem e siga o sistema, não se limite por medo, você é construtor, planeje todas as ações e siga suas metas.

Dever = 5 - A necessidade é aprender a ser mutável em cada situação deve encontrar uma solução. Vivas intensamente experiências novas e o aprendizado é sua direção. Liberdade é uma forma de agir e pensar sem dogmas, preconceitos e abusos. As instabilidades emocionais serão superadas no momento que encontrar seus objetivos, compartilhar e seguir sem rotinas.

Dever = 6 - Ser responsável não é ser obrigado a fazer àquilo que não lhe convém. Seu ajuste dá-se a partir do momento que entender que não é sufocando com excesso de cuidados e amor que vai obter seus resultados. Ser controlador dos ao redor somente os deixará contra seus métodos. Ser general de si com autocobranças de sacrifícios não é o resultado da responsabilidade. Você tem que ser pacificadora e fazer os ajustes entre o equilíbrio e a harmonia. Seu lar deve ser afetuoso, bonito e saudável. Você é a conselheira, porém não submeta ninguém a tiranias. Seu trabalho é com o Social.

Dever = 7 - Autoconhecimento é sua chave para a evolução. Sua necessidade é encontrar-se com o seu eu interior para acontecer no exterior. Momentos de solidão para meditação fazem se presente para a auto-avaliação, autocríticas, sem criticar os ao redor. Sua evolução é sua capacidade de ação devida sua intuição, psique e perspicácia.

Dever = 8 - Ser íntegro, justo de caráter, leal e honesto. Você é um construtor com habilidades para os negócios, o comercio e na área financeira. Tudo para você vem através da organização, método, ordem e planejamento. Sua evolução é através das finanças. Deve gerenciar com humanismo, para o êxito, senão ocorrem sanções, lembre-se que o dever 8 dá-lhe frutos materiais, porém exige boas ações. É a lei da ação e reação.

Dever = 9 - Crie seu ideal e siga uma meta. Ser humanista exige de você, dar o melhor de você, porém nunca dê o que não possui, “amor, bom julgamento, doações. Suas carências afetivas não devem se traduzir em forma de frustração ou baixa estima e refletir a volta, com revoltas, gritos e acessos desequilibrados, em função dos seus entes queridos. Seu dever é o altruísmo, e o amor incondicional. Dar sem esperar nem o agradecimento, fazer com amor. A compaixão muitas vezes é aprender a dizer “NÃO”, dessa forma está ajudando mais do que fazer pela pessoa. Ensine e deixe seguir, sem envolvimentos emocionais. ou auto culpa.

Dever = 11 - Pontos críticos, extremista com muitas energias nervosas é seu modo de agir. Ou tudo ou nada. Obtenha o esclarecimento pelo autoconhecimento de sua intuitiva forma de ser. Você é um ser de luz e muito espiritual, tem que aprender a tirar partido de sua força interior e das habilidades psíquicas e traduzi-las a seu favor para evolução.


Dever = 22 - Esse seu modo de entender de tudo, e não sabe de onde vem, é sua força de número mestre e a psique intuitiva de luz que possui. Seu amparo é de forças sutil superior por isso tem a função e dever de ser o melhor em tudo, sem exigências interiores, ou autocríticas. Pode ser o executivo bem situado que ajuda em âmbito social e até mundial com altruísmo. Beneficia o próximo com muitos empregos, ajuda a todos e cada vez é mais prospero. Não tenha preguiça, planeje, construa sua solidez, evitando ser excêntrico, ou extremista nas situações.

Dever = 33 - Excesso de responsabilidades que você pensa ter, podem ser obrigações que você se impõe, somente para estar agradando ao outro, por baixa estima e necessidades afetivas. Pode estar se auto sacrificando sem necessidade, por não entender que tudo é mais fácil quando não se precisa regular ou fazer tanto, pelos que estão ao nosso redor. Deixa a vida cuidar um pouco, se entregue a ação do universo, muitas vezes cria dores nas juntas dos membros inferiores, por não saber dobrar-se perante a luz, pense nisso!, pois cada qual tem sua missão e seus resgates de vivência para saber fazer acontecer com as experiências que tem que passar. www.suelilucchidileo.com

Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 por Espaço Sal da Terra. São Paulo - Brasil | Criado por Alyne Sarjam

  • b-facebook
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle