Símbolos de Reiki | Dai Koo Myo
Vamos nos aprofundar mais uma vez neste maravilhoso símbolo mestre do Reiki, conhecido como Dai Koo Myo. Apesar de ser referido como o símbolo mestre, seus Kanjis não se interligam, podendo ser considerado como um “Sonten”, que significa "A GRANDE ILUMINAÇÃO".
O termo "Sonten" traduz-se como "Força Universal de Vida", representando o cosmos e manifestando-se na Terra como amor, luz e poder.
O DKM tem o poder de amplificar os símbolos do nível 2, capacitando a harmonização de multidões e o envio de Reiki para o planeta. Ele representa a reconexão com a divindade ou Eu Superior, acelerando as partículas elétricas dos átomos em nosso corpo vibracional, limpando os canais elétricos para a fluidez da energia Reiki pelos meridianos e capacitando o organismo a receber energias ilimitadas.
Nos templos do Monte Kurama, as três deidades - Bishamonten, Senju Kannon e Gohomaoson - juntas formam o Sonten ou DKM, cada uma representando aspectos específicos:
Bishamonten, associada ao Sol e Luz.
Senju Kannon, ligada à Lua e representando o Amor.
Gohomaoson, ligada à Terra e simbolizando o Poder.
A representação combinada destas deidades - Amor, Luz e Poder - unifica o potencial do DKM, transformando-o em um yantra de nível espiritual. Mesmo que os orientais não o considerem como um símbolo, sua força espiritual e a egrégora das deidades fazem com que ele vibre como "A GRANDE ILUMINAÇÃO".
Cada Kanji do DKM carrega consigo significados profundos, e compreender essa conexão é essencial em nosso caminho de prática do Reiki.
Sigam explorando e se conectando com essa poderosa energia do DKM.
Adquira o livro: Reiki com Numerologia na Ressonância dos Símbolos
Com gratidão e luz. Alyne Sarjam Terapeuta Integrativa | Instrutora/Mestre em Reiki Usui Ryoho Terapia Mesa Radiônica | Floral de Bach | Cromoterapia | Reflexologia Projeto Harmonize-se com Reiki
Comentários