top of page

Reiki e o Dia dos Namorados



REIKI é uma terapia de reposição energética que NÃO tem influência nas doutrinas religiosas, filosofias ou planos de vida, mas fundamental na harmonia afetiva dos relacionamentos na saúde física e mental e na conduta da rotina construtiva e não apenas em um dia especifico para os enamorados.


No Brasil não era tradição comemorar o amor e a união dos relacionamentos. A data começou a ser celebrada em 1949 depois de uma campanha feita pelo publicitário João Dória, diretor da Agência Standard Propaganda, criou uma campanha comercial para a loja Clipper, que costumava ter baixo volume de vendas no mês de junho. Um dos slogans utilizado para a campanha foi: "Não é só de beijo que vive o amor.”


No Brasil, o Dia dos Namorados é celebrado em 12 de junho, vésperas do dia de Santo Antônio o Santo casamenteiro. Em diversos outros países essa comemoração acontece no dia 14 de fevereiro, que é o Dia de São Valentim. “Valentine’s Day.


O Reiki é uma terapia de prática diária, em que preceitos ensinados pelo sensei mestre Mikao Usui ensinam como reformatar as mentes através da meditação reprogramando o pensamento a fim de fisicamente manifestar a harmonia em todos os setores vivenciais.


A prática do Reiki ilumina, dita Satori, que mantém a paz e o equilíbrio extremamente importante para os relacionamentos e sentimentos afetivos é a “Arte secreta de convidar a felicidade na melhora do corpo da mente e do espírito ”Shin Shin Kaizen.


Dicas aos enamorados “Kyo Dake wa. Apenas por hoje.”


DESACELERE — O método de cura natural “Reiki” estabiliza a Auto-aceitação. Cuidede si assim saberá cuidar do outro aceitando cada qual do jeito que é com Amor. Se viver só apenas com seu eu interior, ouça seu coração, evite à tristeza as autocobranças. O caminho da sua felicidade é feita por obras próprias. Seja um Reikiano atuante que equilibra os hemisférios da mente; O lado direito representa o presente e futuro, a figura masculina Yang, o racional, a ordem, a ação, e a concretização de ideias ou pensamentos.

O hemisfério esquerdo ligado a energia Yin feminina, ao passado e ao não racional que inclui a intuição, criatividade e receptividade.


Comemore o Dia dos Namorados


Esteja presente de corpo mente e espírito na relação Esqueça o celular os problemas externos. Ouça com carinho e atenção o que diz o outro e o que lhe revela. Evite a raiva mantenha-se calmo para harmonizar-se com o outro. A harmonia no relacionamento traz a confiança o que evita os ciúmes, as discussões, os apegos e a dominação que é energia que desarmoniza todos os setores vivenciais. Seja brando com as palavras. A autoconfiança irradia boas energias e certamente atrai a confiança e bons sentimentos relativos ao amor expressado.

Quem confia agradece pela felicidade de esta com quem ama por vencer dificuldades e pelas obras que estão em andamento para o futuro que juntos percorrem no caminho da felicidade. Se ambos tiverem a energia com o Reiki em seus caminhos terão a harmonia constante no trilhar da vida juntos.


O equilibro que o Reiki proporciona as mentes ao corpo e a irradiação energética se traduz em harmonia também no setor profissional, o que é de fato fundamental para a vivencia abastada dos relacionamentos. Diz o dito popular que bolso vazio também é doença.


O casal, os amantes os pares e sejam como for que o amor se manifeste é obra divina e o percurso que ambos seguem devem também incluir o altruísmo. A caridade ou beneficio ao irmão em ajuda física, ou psicológica que é a mola mestra que deveria reger o mundo.


Feliz dia -- Diálogos, respeito, ajustes, esclarecimentos, aceitação.

Saiba dar para aceitar receber.


Leia também: https://www.suelilucchidileo.com/single-post/namorados-e-o-dia-dos-namorados



Boas vibrações. S.A.L Junho/2022 www.suelilucchidileo.com


https://www.significados.com.br/dia-dos-namorados/

https://www.joaomagalhaes.com/o-tao-do-reiki/2016/02/cinco-dicas-de-reiki-para-o-

dia-dos-namorados/

Comments


Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page