PROGNÓSTICOS 2020 | TENDÊNCIAS E PROBABILIDADES

Conheça-te e o mundo te reconhecerá

A numerologia Não é ciência Poderia ser reconhecida como metodologia cientifica, mas é identificada pela acadêmica das ciências como uma PSEUDOCIÊNCIA, ou seja, método organizado, uma ferramenta de trabalho um autoconhecimento.

Gratuitamente no site as características pessoais e o ano pessoal

Busque conhecer o seu mês e dia pessoal para o auto-reconhecimento de seus caminhos na rotina diária.

- Contatos para prognósticos. suelilucchi@gmail.com


ANO UNIVERSAL - Referente a 2+0+2+0= 4 Palavras chaves para 2020?


TRABALHO - DISCIPLINA - ORGANIZAÇÃO


2020 é ano de reconstrução. Tempo de por em evidencia o trabalho planejado com natureza pratica e muita lógica entre a razão e a emoção.

Todavia, o ponto crucial desta vibração é o trabalho, a responsabilidade e o cumprimento. É o tempo de estabelecer sólidos fundamentos - financeiros, físicos ou mentais

Construa reforme, ou adquira a casa própria para o seu LAR é tempo de rotina para o amor em família.

Perdoe elimine magoas abra-se em novas oportunidades essa regência garante a estabilidade para uma virada de vida

Arregace as mangas seja pratico lógico e eficiente Em termos financeiros, lucrará em proporção direta à sua produção.

Exercite e cuide do corpo, o seu lar físico. Quando o 4 estiver centralizado no plano material, suas energias manifestar-se-ão como habilidades criativas. Quando essas energias estiverem centralizadas no espírito, novos rumos psíquicos e espirituais poderão ser atingidos.

Para os homens, essa época costuma indicar virilidade e paternidade.

Poderá haver obstáculos que deverão ser resolvidos com paciência e de­terminação, mas se tiver a coragem de lutar contra toda oposição, conseguirá grandes progressos. Durante este período reina a razão. O número 4 simboliza uma janela quadrada através da qual enxergamos; por esse motivo, deverá exercitar a visão, a percepção e a análise. o qual se constrói uma sociedade justa, você sob essa vibração poderá ter de manter as tradições que regulam e asseguram a continuidade desse sistema.

Aspectos previamente ocultos do passado, que lhe permitem corrigir julgamentos errôneos de épocas anteriores, poderão ser revelados durante este período; isso se deve ao fato de o 4 envolver uma porta de oportunidade, através da qual poderá passar a uma nova vida.

Aconselhamento para 2020 TAROMANCIA “ O IMPERADOR”

Vibração de organizador, construtor, pratica lógico eficiente com muita disciplina. A determinação é seu alvo, excelente trabalhador manual e braçal. Inteligente arregaça as mangas e entende de tudo um pouco. Econômico é convencional, não gosta de mudanças e novidades, a rotina e seu lar são suas motivações, precisa ter resguardo financeiro como uma poupança para se sentir seguro. Essa vibração metafisicamente é complicada atinge os sentimentos e o coração por tratar os outros com mais frieza e austeridade um general dominador dos outros e de si próprio que desarmoniza os ossos, músculos e a pele. Deve aprender a ser ponderado, pois é cético e desconfiado. Energia controladora que decide somente baseado na razão, na pratica e lógica com impulsos radicais, infelizmente é difícil usar a emoção contida no coração.

A energia do 4 demonstra pouco carinho, mas muita responsabilidade e seriedade com pratica e lógica

Infelizmente a energia do 4 revela conflitos enervantes na política e nas mentes. Será preciso clareza nos conceitos sem apegos de hábitos ou de julgamentos precipitados.

A energia do 4 com o Imperador esclarece a necessidade da economia, mas sem deixar de consumir, hábitos excessivos supérfluos devem ser evitados. Interessante poupar com pensamentos futurísticos

Desapegos serão necessários na energia do 4. Diálogos para o respeito com o parceiro tem ponto crucial nesse ciclo para evitar brigas e separações. O ego deve ser contido. A paciência ativada


Para o reconhecimento das características pessoais e o ano pessoal, acesse, gratuitamente, sua numerologia no site Clique aqui.

ATENÇÃO redobrada a quem vai entrar no Ano Pessoal em 2020 com a energia do “4”. Aproveite para se recompor e se aperfeiçoar, pois é seu tempo de se melhorar em todos os níveis existenciais


PROGNÓSTICO MENSAL PARA O ANO UNIVERSAL “4” EXERCÍCIO 2020


A influência do MÊS UNIVERSAL “5” na vida de cada ser– Janeiro/2020 -

Impaciência ansiedades excitações poderão confundir seu estado natural de SER. A mudança, a aventura e a atração por liberdade estão em sua mente. É tempo de sair de condições estagnadas e de investigar novas oportunidades. Sinta atração por cursos de estudo, pas­satempos e novos interesses mentais de qualquer tipo, pois este é um período de crescimento e desenvolvimento mental.

Poderá ter de enfrentar situações que requerem decisões e escolhas, uma vez que o 5 indica dois caminhos. Este poderá ser um ponto decisivo para você. Por ser um período de contínua mudança em sua vida, você deverá ser flexível e aprender a adaptar-se antes de fazer planos rígidos, pois é provável que eles sejam de alguma forma alterados. Deverá estar livre para enfrentar a experi­ência que este momento tem a oferecer, uma vez que o ritmo é rápido e os eventos surgem, às vezes, inesperadamente. Sentirá uma energia nervosa irre­quieta sob esta vibração e, portanto, tente evitar acidentes causados pelo des­cuido. Em vez disso, canalize suas energias para ações construtivas, através da aplicação mental.

Trata-se de um momento propício para se promover ou a um produto, uma vez que é fluente expressivo e capaz de se comunicar facilmente com os outros. Encontrará pessoas novas e fará amizades com facilidade. Os negócios poderão ser combinados com atividades sociais, obtendo-se resultados compensadores. Através das experiências e dos contatos com outros, extrairá conhecimento que será guardado no seu subconsciente e que acrescentará uma dimensão maior à sua compreensão.

Por ser este um período de grande sensualidade, você estará sexualmente magnético. Haverá muitas oportunidades de rela­cionamentos. Eventualmente haverá muitas tentações, e você precisará de todo o seu autocontrole para tomar as decisões certas.

Com seu forte desejo por mudanças, poderá muito bem decidir, ou ser forçado, a mudar de emprego ou de sócios, a mudar-se, ou a alterar substan­cialmente seu modo de vida. Em algumas ocasiões, poderá parecer que outros estão forçando alterações; na verdade, a necessidade que você tem dessas mudanças estabelece as situações. Algumas vezes a necessidade de mudança é desempenhada por outros, mas ela costuma ser causada pelas suas próprias energias subconscientes.

Use o autocontrole, canalize sabiamente suas irrequietas energias e atue de modo decisivo. Este poderá ser um ponto critico em sua vida.

A influência do MÊS UNIVERSAL “6” na vida de cada ser– Fevereiro/2020

As energias deste período centralizam-se no seu lar e na comunidade. Observe, primeiro, a ênfase no lar, onde mudanças estão ocorrendo. Pessoas entrarão ou sairão de sua casa através de casamento, nascimento, morte, divór­cio e outras ocorrências, ou então você poderá mudar de residência.

Talvez se case agora, ou desenvolva fortes laços de amizade com alguém. Sente um maior senso de responsabilidade pelos outros, o que as pessoas per­cebem; como resultado, será procurado para prestar assistência. Chorarão no seu ombro e talvez peçam ajuda financeira. Eventualmente alguns relacionamentos se tornem penosos, e pessoas mais idosas poderão ser uma nova responsabili­dade. Deverá aceitar essa situação de modo animador e, sobretudo, manter a harmonia; coloque de lado suas próprias necessidades por algum tempo. Con­tudo, não aceite encargos desnecessários.

Esta vibração estimula o seu senso artístico, que poderá usar de modo construtivo pela redecoração ou remodelação do lar. A sua consciência social também é enfatizada, e o ato de entreter em sua casa deverá figurar como prioridade em sua lista de coisas a fazer. Colocar a casa em ordem também inclui a sua casa física, o seu corpo. Faça um check-up e então inscreva-se numa academia, para firmar e tornar compactos alguns músculos flácidos, e para construir um corpo mais saudável, de modo geral.

Lembre-se, não assuma responsabilidades desnecessárias, pois os compro­missos que aceita agora deverão ser cumpridos até o fim. Em vez disso, ter­mine os projetos antigos que estavam em sua mente. Pense com cuidado em como superar os obstáculos que está enfrentando.

Se mantiver o equilíbrio e a harmonia, este poderá ser um período afe­tuoso, compensador e criativo. Torne seu lar tão atrativo e caloroso quanto possível, e os outros poderão aquecer-se em sua irradiação ensolarada.

A influência do MÊS UNIVERSAL “7” na vida de cada ser– Março/2020

Calma e paciência para sentir o que está ocorrendo. Pense a respeito de si e do estágio de vida em que se encontra. Analise suas metas, projetos e relacionamentos. Fique só e ouça seus impulsos interiores. Anote os pensamentos. Pode ser inspirado por sonhos, visões e intuições, neste período; por isso, quaisquer escritas que produzir poderão ter caráter criativo.

Use as energias deste período para o exercício e a disciplina mental. Agora pode dominar talentos técnicos para ajudá-lo em sua profissão, ou beneficiar-se de disciplinas filosóficas e metafísicas, incluindo a religião, a ioga, a me­ditação transcendental, a astrologia e a numerologia.

Não force seus assuntos financeiros sob um 7. Este não é o momento de ser impulsivo ou de se preocupar com os negócios. É o momento de realização física e de consecução nos ciclos, pois consegue ver as conseqüências dos seus esforços prévios. Os assuntos misteriosamente se completam sem qualquer esforço da sua parte. Aguarde e deixe o ciclo trabalhar para você.

O número 7 rege o corpo físico e as funções corpóreas; por isso, as forças em seu corpo estão agora ativas. Deve controlar-se com sabedoria, descansar e cuidar de problemas menores. O abuso e o esforço demasiados costumam causar males físicos e doenças. Tais desconfortos fazem-no ficar moderado, para que tome um tempo e reflita sobre si e seu propósito na vida, que é a razão mais importante deste ciclo. As férias são sempre agradáveis, e agora é uma boa ocasião para desfrutá-las.

Tenha cuidado ao assinar quaisquer documentos ou acordos legais. Veri­fique cada palavra e se existem meios de evasão; depois de haver escrutado cuidadosamente todos os aspectos, assine com confiança. Nesta época, não sentirá a necessidade de relacionamento social; em vez disso, preferirá estar sozinho ou com pessoas de natureza espiritual, que complementam ou elevam seu es­tado contemplativo. Não lute contra os seus impulsos interiores de descanso, pois isso ocasionará somente problemas físicos ou frustrações. Ao contrário, acompanhe esse fluxo e faça uma profunda introspecção para descobrir os belos aspectos do seu verdadeiro ser interior, a jóia perfeita.

A influência do MÊS UNIVERSAL “8” na vida de cada ser– Abril/2020 – REORGANIZAÇÃO EMOCIONAL PARA COLHER O QUE TEM PLANTADO – “Ação e reação” Essa verdade será bastante evidente sob o 8. Receberá exatamente aquilo que merece durante este período, pois é o tempo de receber pagamentos e de pagar dívidas. Uma vez que o 8 rege o plano material, e se tiver semeado sabiamente, pode esperar o reconhecimento e a recompensa. Eventualmente ganhará um aumento ou será promovido à posição que almejava, com mais responsabilidade e força.

Se estiver planejando um empreendimento comercial, este é o momento de começar a construir uma base sólida para todos os seus propósitos na área do comércio. Encare a realidade prática e coloque suas finanças no lado posi­tivo. O sucesso no nível material é seu e, desse modo, torne seus projetos fi­nanceiramente proveitosos. Seja eficiente, organizado e preocupado com resul­tados tangíveis. Necessitará de energia e ambição para responder ao chamado que agora escuta. O impulso interior pela realização física é supremo, mas deverá ser cauteloso. Não deixe que a tensão do seu atual empreendimento esgote as suas energias. Os que estão no poder o ajudarão, se solicitar.

Devido às implicações cármicas deste ciclo, poderá receber uma herança ou legado. Poderá ter semeado sementes de amor e de afeto por alguém que, em troca, lhe dará recompensas materiais, dinheiro, propriedades ou algo de valor. Tudo o que receber será o resultado dos seus próprios esforços do passado.

Ajude aqueles que não estão operando de acordo com o seu alto nível de energia. No seu caminho para o alto, não se esqueça dos amigos e dos que estão à sua volta. Empreste-lhes sua força e segurança, pois certamente este ciclo do 8 lhe mostrará a absoluta necessidade de semear boas sementes.

A influência do MÊS UNIVERSAL “9” na vida de cada ser– Maio/2020 – Tempo de consecução das metas.

Perdoe – Limpe as arestas Abra as gavetas. Arrume e faça doações

Os eventos acontecem rapidamente nesta época, com muitas paradas e reinícios, pois você está experimentando um período de mudanças e transição. "Você deve fazer a seleção final entre o material assimilável e aquilo que é rejeitado como refugo." Eli­minar o inútil e afastar os erros do passado, poderá ser uma experiência emo­cional, pois muitas vezes relutamos em abandonar os obstáculos em nossa vida. Se não conseguir se livrar de associações e situações desnecessárias para o seu desenvolvimento, então o ciclo do 9 o fará por você. Um repouso ou uma viagem seriam uma boa terapia nesse momento, dando-lhe tempo para pensar e se afastar do sentimentalismo que poderá encontrar sob esta vibração.

Muitas das suas metas serão atingidas neste período, e você deverá tentar concluir todos os projetos que estão perto da conclusão. Como este é um ciclo de finalizações, não assuma novos compromissos. Os projetos iniciados sob um 9 têm pouca duração.

As amizades atuais poderão ser consolidadas e tornadas mais duradouras; eventualmente você será presenteado pelos amigos. Esta deverá ser uma época de caridade, na qual você pensa antes de mais nada no bem-estar dos outros. Faça algo pelos outros, em gratidão às bênçãos que recebeu nesta vida. Um velho amigo ou pessoa amada poderá entrar na sua vida por curto período de tempo para um último encontro; não espere que esse súbito retorno seja duradouro.

Por ser este um ciclo de conclusão, você poderá mudar de emprego ou de residência. As crianças poderão sair de casa para uma educação superior ou casamento, ou para iniciarem suas próprias vidas. Se estiver afastado das pes­soas, situações ou lugares com os quais conviveu por longo tempo, é porque não servem mais ao seu processo evolucionário.

Use as forças criativas desta vibração para desenvolver suas aptidões artísticas. Terá inspirações que poderão ser usadas produtivamente no futuro, de um modo que será determinado pelo número do ciclo seguinte.

Não se deixe levar pelas emoções. Agarrar-se ao passado, chafurdar na­quilo que era, poderá trazer apenas descontentamento, frustração e depressão. Em vez disso, encare o futuro com prazer e altas expectativas, para o que a energia libertadora deste ciclo o preparou. Use a sabedoria proporcionada pelos eventos deste ciclo a fim de inspirar suas ações de modo produtivo no futuro.

A influência do MÊS UNIVERSAL “10/1” na vida de cada ser– Junho/2020 - A roda girou começou a subida.

Aquilo que estava aguardando agora poderá ser seu. A culminação de uma série de eventos traz sucesso e realização material. Poderá chamar este ciclo de virada para o melhor, para o início de algo novo As idéias inovadoras e os novos inícios que está experimentando agora são, realmente, uma expressão da lei de causa e efeito. Eventos que parecem acidentais ou meras possibilidades resultam de esforços já despendidos.

Este é um período de iniciação, no qual poderá ter de permanecer só e tomar decisões. Baseie suas decisões em fatos precisos e definidos, confiando na sua intuição, baseada na razão. Então saberá o que fazer. Poderá resolver diferenças com antigos inimigos devido à sua clara compreensão da situação e dos seus problemas.

Os eventos agora revelam a compreensão das circunstâncias da sua vida. Se trabalhou de modo árduo e eficiente, pode esperar receber a justa recom­pensa. O progresso, a melhoria e o avanço são seus. Poderá ser designado para um cargo especial que tem disputado, ou herdar um dinheiro, que o ajudará a começar uma vida nova. Reconheça que qualquer uma dessas experiências é o produto dos seus próprios esforços.

Se o fracasso e a perda o perseguem, compreenda que cada circunstância da vida é o resultado do uso anterior das suas energias. Decida-se agora a começar a trabalhar e planejar com sabedoria, para poder dominar o seu futuro.A roda da fortuna continua girando, e a próxima volta pode trazer exatamente o que deseja, se começar agora.

A influência do MÊS UNIVERSAL “11/2” na vida de cada ser– Julho/2020

Este período do número-mestre poderá ser experimentado como uma vibração 2 ( apenas paciência, diplomacia e alguma submissão) se não viver à altura do potencial do 11.( potencial para realizações)

Deverá tomar decisões rápidas, pois eventos repentinos exigirão uma ação decisiva. As experiências que ocorrem agora são excitantes, estimulantes e passíveis de torná-lo impulsivo, e assim, deverá permanecer paciente e toleran­te. Livre-se de pensamentos e ações erradas do passado, que tenham causado circunstâncias negativas, e selecione a combinação certa de atitudes para pro­duzir resultados mais desejáveis no futuro.

Poderá haver procedimentos legais envolvendo de algum modo, dinheiro. Por exemplo, poderá ser o receptor ou o executor de uma herança. Acordos financeiros serão possíveis, e complicações de parceria e de entendimentos terão de ser resolvidos.

Poderão surgir considerações educacionais, pois as vibrações deste período o estão impelindo a procurar o equilíbrio e a pesar o significado da vida. Caso propósitos educacionais cumpram esse objetivo, então terá a oportunidade, neste período, de entrar numa escola, fazer um curso ou aperfeiçoar-se em alguma habilidade.

Devido à sua mente altamente sensível, deverá desenvolver suas habilida­des mediúnicas e intuitivas. O poder do 11 terá de ser transformado em algo tangível e útil. Um curso em alguma disciplina metafísica o ajudaria a orga­nizar a energia nervosa, que é o seu elo de ligação com a alta vibração do 11. Poderá também desenvolver seu potencial criativo através do trabalho com mais de um meio artístico ao mesmo tempo, ou colecionando obras de arte e assis­tindo a peças de teatro ou concertos. Envolva-se com cultura. E possível que, sob esta influência, tenha sonhos, visões e revelações.

Se já estiver preparado mental e tecnicamente, seus talentos poderão ser reconhecidos por alguém que lhe oferecerá uma posição promissora, ou receber a consagração pública por algum esforço pessoal. De algum modo, a luz do refletor está voltada para você.

Este é um período de provas e desafios. Se canalizar suas intensas ener­gias para algo que vale a pena, realizará mais agora do que em qualquer outro ciclo. Os números-mestre oferecem realizações magistrais.

A influência do MÊS UNIVERSAL “12/3” na vida de cada ser– Agosto/2020 – Evite vivencia superficial e gastos para suprir emoções em desarmonia Levante a baixa auto estima e siga confiante.

Calma, analise, reflita, evite o impulso, Perceba-se. Deverá se empenhar em pensar e apren­der a ver as coisas como realmente são e não como aparentam ser. Trazendo polaridades aparentemente conflitantes à perspectiva da sua mente, você cria uma harmonia interior que é refletida no seu meio ambiente. Medite sobre o fato de que as misérias do mundo são auto-impostas e causadas por processos de pensamentos negativos. Se o seu mundo estiver em desarmonia, reconheça que os seus pensamentos criaram os problemas, e que uma mudança de ponto de vista é necessária.

A meditação, viagens à praia ou ao campo, aulas de filosofia e de rela­xamento mental ajudá-lo-ão a encontrar a força subjacente agora em atividade. Submetendo sua consciência à mente universal, poderá começar a perceber os erros em seu modo de pensar. Os elementos importantes começam a ter pre­cedência à medida que se centraliza na visão da vida.

Seus assuntos serão solucionados por si mesmos agora, sem esforço da sua parte. Algumas situações chegarão ao auge e muitas serão resolvidas, mas deverá suspender qualquer tomada de decisão. Deixe que o ciclo trabalhe para você: observe, reflita e medite. Encontre a serenidade oferecida pelas vibrações deste número.

Se permanecer absorto em assuntos físicos, nesta ocasião, poderá sofrer reveses em amizades e em coisas materiais. Sacrifícios serão necessários, atra­vés de provas e perdas. Em vez de enfrentar essas forças, siga-as. Obterá o que deseja permanecendo passivo, complacente e diplomático, pois esta vibração alcança o sucesso apenas pela aceitação.

A influência do MÊS UNIVERSAL “13/4” na vida de cada ser– Setembro/2020 - O número 13 é associado à suspeita e à concep­ção idônea. Mudanças que trarão um fim a condições que já não servem mais no seu esquema de evolução. Quaisquer padrões de pen­samentos rígidos necessitam ser alterados e idéias cristalizadas precisam ser destruídas. Somente através da morte das circunstâncias atuais, poderá ser li­bertado - pronto para abrir a porta do progresso. Idéias antigas devem ser apagadas. Esteja preparado para receber idéias novas, encontrar pessoas novas e condições estimulantes. Uma alteração de planos, uma nova locação e pessoas diferentes abrem o canal de nascimento de novas oportunidades. Este é um período de reconstrução, que pode lhe proporcionar muita alegria se tomar as decisões cenas. Os eventos que ocorrem poderão não exigir ação física de sua parte, mas exigirão que faça as determinações apropriadas.

A mudança é a base da manifestação terrena. Sobre a onda da mudança, pode navegar rumo a uma terra nova e fértil, onde um novo estilo de vida é possível. A libertação do passado segue-se de uma renovação trazendo mudan­ças e proporcionando o crescimento. Trata-se de um período de partida, de viagens e de crescimento. A força cíclica da natureza domina aqui, enquanto o velho é substituído pelo novo. "O rei está morto; viva o rei."

A influência do MÊS UNIVERSAL “14/5” na vida de cada ser– Outubro/2020 – Uma série de experiências o impele a diminuir o ritmo e a meditar sobre o seu comportamento prévio. Poderá ter necessidade de mudar seu estilo de vida e controlar os seus desejos e apetites sexuais. O princípio sexual está ativo neste período e poderá causar a gravidez. Ou o ato criativo poderá ser canalizado de modo a dar origem a um produto da mente, uma invenção, uma pintura, uma escultura, um livro ou uma composição musical.

Eventualmente surgirão situações de competição. Em empreendimentos comerciais ou políticos, o dinheiro e as negociações poderão ser proveitosos se estiver sempre consciente de todas as alternativas. Tenha em mente que, sob o número 14, haverá riscos envolvendo a perda de propriedades ou de fracasso nos negócios caso sejam avaliadas com impulsividades. As obrigações sociais e familiares poderão estar na raiz de cir­cunstâncias peculiares que carecerão de cuidadosa consideração.

Neste período, graças à concentração e à transferência mental dos seus pen­samentos poderão influenciar os outros com certa facilidade. Suas sugestões ver­bais poderão mudar suas decisões, o que tende a favorecê-lo. Ganhará através do tato, da diplomacia e da persuasão. Preste atenção aos seus sonhos e aos seus impulsos interiores. Experiências de PES, percepções extra-senhoriais, intuitivas, o ajudarão a ajustar a sua situação e a encontrar os meios para modificar quaisquer circunstâncias inaceitáveis.

A influência do MÊS UNIVERSAL “15/6” na vida de cada ser Novembro/2020 – Nesse mês a materialidade é enfatizado.Discernimento e avaliações são necessárias nesse ciclo.Mantenha-se próximo aos familiares Oportunidades de progresso eventualmente surgirão através da mudança radical do seu modo de vida, livrando-o das atuais limitações e permitindo-lhe expressar-se com maior liberdade.

Pontos de vista mantidos há tempo poderão ser mudados, e o encontro de novas crenças tende a aliviar sua mente e a erradicar velhos temores. Poderá ter de tomar decisões e iniciar ações definidas. Sob o 15, é vital decidir se as experiências deste período lhe causam limitações ou o deixam à vontade.

Tome cuidado para não queimar a vela em ambos os extremos, na tenta­tiva de satisfazer as suas necessidades pessoais. Não se amarre a coisas ou pessoas que o coloquem em servidão. Nesta época, deverá ser cauteloso na assinatura de contratos ou acordos.

Não permita que a aparência exterior lhe cause dores de cabeça, transtor­nos em parcerias ou ações ineficazes. Olhe por baixo da superfície e veja a situação como ela realmente é. Aprenda a rir das próprias fraquezas e das de outras pessoas. Aliviando a seriedade dos seus problemas, aceitando as fragilidades dos outros e olhando para além das limitações das circunstâncias, poderá dar origem a soluções pacificas e satisfatórias. O riso limpa a alma e pode levar à cura física através da compreensão espiritual.

A influência MÊS UNIVERSAL “16/7” na vida de cada ser- Dezembro/2020. Os eventos imprevistos e súbitos deste período têm como objetivo derrubar condições existentes, sobretudo no sentido material Idéias e hábitos errôneos precisam ser alterados, e para alguns a nova atitude deve ser feito de uma forma imposta. Não exagere no trabalho agora. Aperfeiçoe-se os talentos habilidosos, faça cursos novos, siga uma filosofia de vida O dispêndio exagerado de energia lhe cobrará a sua parte na saúde

Poderão ocorrer perdas e reveses nos negócios e nos assuntos financeiros. Cuidado ao assumir riscos especulativos reflita e avalie as situações. Poderá perder uma posição desejada ou sofrer um escândalo na sua posição atual. Ambições egoístas enquadram-se sob o 16, e eventualmente ocorrem casos extremos, prisões são possíveis.

A decepção e os transtornos em assuntos amorosos são possíveis. O amor que dedica pode ser mal aplicado, resultando em desapontamento. A separação de parceiros íntimos e as perturbações nos relacionamentos advêm do seu orgulho e emoções. O resultado é o isolamento pessoal.

. A energia que opera durante este ciclo é intensa; portanto, não assuma riscos. Cuide-se de acidentes e conflitos com os outros. O número 16 não é tão mau como parece à primeira vista. Você pode usar o excesso de energia durante este período para planejar com sabedoria o seu futuro. Você está em contato com sua intuição. Se ouvir o generoso conselho do seu eu interior, poderá formular planos a serem implementados no próximo ciclo. Percepções esclarecedoras poderão revelar a natureza irreal do comportamento egoísta e mate­rialista, e incitar seus talentos criativos a trabalharem no sentido de um objetivo futuro, que inevitavelmente trará o sucesso. Perspectivas brilhantes poderão surgir subitamente. O poder de perdas é grande sob o 16, mas o potencial para ganhos financeiros, fama e prosperidade também é. Todas as recompensas materiais serão suas, se não ficar obcecado pela ânsia de posse.

Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 por Espaço Sal da Terra. São Paulo - Brasil | Criado por Alyne Sarjam

  • b-facebook
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle