ORAÇÕES E MANTRAS
Quando em grupos de oração, irradie através do pensamento da palavra e da intenção a si próprio, aos enfermos, pelas pessoas do mundo, para libertação das viroses, trazer paz a todos e pelo próprio planeta.
Mantenham sempre a serenidade e saibam que auxiliando ao todo sempre estarão ajudando a si mesmos.
Que a luz dos Lótus Cósmico lhes mostre sempre o caminho.
Sugere-se o uso do japamala ou cordão de oração: Japa (Recitação) e Mala (Cordão).
NAMO IJU KUAN SHIH YIN PU'SA
"Eu me refugio no Bodhisattva Kwan Yin, Aquela que vê e ouve o sofrimento e os sons do Mundo" (tradução literal).
Pronúncia fonética: NAMÓ GUAN-CHEER-IIN PUSSÁ
“Senhora amorosa, do centro do Lótus Dourado, Senhora divina das 108 faces de salvação, trazei-me (ou para quem se deseja curar) a cura e o perdão. Derrama tuas bênçãos de misericórdia e teu balsamo das mil curas sobre a causa do sofrimento. Cicatriza e regenera suas consequências para que eu (ou outrem) fique mais saudável que antes, mais sábio, iluminado, grato e equilibrado para não voltar a sofrer e adoecer. Remove Senhora das muitas espadas, meus medos e bloqueios, traz-me os curadores, os remédios e a capacidade de me curar. Dá-me a alegria de sentir tua luz e tua mão a me guiar. OM MANI PADME HUM. Que por toda eternidade sejam muitos a te louvar.”

“Senhora do Lótus Sagrado, luz da compaixão que ouve os prantos do mundo. Traz tua luz e amor para esta terra, para mim e para todos, em todos os planos habitados. Fazei desabrochar a flor da criação perfeita e guiai-me, fazendo com que eu seja sempre emissário da luz. Proteção, saúde, carinho e prosperidade, sob teu raio púrpura eu sempre terei.”
NAMO KUAN SHIH YIN PU’SA