Numerologia | “O livro da vida” para o "É" evoluir no SER e com sabedoria vivenciar a energia do TER





Ferramenta para a auto-superação dos limites da mente consciente – Salto quântico no processo evolutivo do SER

O estudo numerológico é o “O livro da vida” para o "É" evoluir no SER e com sabedoria vivenciar a energia do TER

TRABALHAR COM O DIGITO DUPLO É PERSONALIZAR O ESTUDO DO "É" o que facilita o aconselhamento dos desbloqueios psicossomáticos de cada tópico do estudo natal amarrado na analise com as pirâmides invertidas, que sinaliza revelações com os números sincrônicos e ou cármicos.

Nesse estudo profundo o cliente obtém revelações do que  traz para essa vida como carma ou um forte talento a ser inserido na rotina ou ainda o que vivencia falsamente em aprendizados e está gerando desarmonias nessa essência vivencial.


PARA ANALISES DA NUMEROLOGIA PITAGÓRICA UTILIZE TODOS OS DÍGITOS DUPLOS MESTRES


PARA AS ANALISES  DA  NUMEROLOGIA CÁRMICA UTILIZE ATÉ A VIBRAÇÃO MESTRE “22” JUNTAMENTE COM A LAMINA DA TAROMÂNCIA


Características das vibrações energéticas para os 6 números principais - Motivação - Aparência - Expressão - dia de Nascimento - MVA e Numero do Poder

Número 1 - Independência - O Planejador - Individualidade - Pioneirismo, originalidade, criatividade, honestidade, ambição, determinação e pouca convencionalidade. Quem nasce sob a regência deste número, é um líder e não um seguidor, saindo-se melhor com seu próprio negócio, gerente ou diretor. Procura levar uma vida bastante ativa. Deve tomar cuidado com as vibrações negativas de egoísmo, presunção ou preguiça.


Número 2 - Paciente diplomático e cooperador - O sensível - Sociável, trabalha melhor em grupos ou parcerias. Quem está sob a influência deste número, precisa do apoio de amigos e familiares. É sociável, gentil e tem muita consideração pelas pessoas. Por isso, deve tomar cuidado para não se transformar em "capacho". Requintado, tem enorme bom gosto. Aprecia ficar em casa, na companhia dos amigos. Pode parecer tímido à primeira vista; mas é apenas uma maneira de proteger-se. Procure seguir sua intuição e tome cuidado com as vibrações negativas da timidez, do medo de aceitar riscos e da depreciação de si mesmo.


Número 3 - Criativo e expressivo - O comunicador - Versátil, energético, intelectualidade e otimismo, fazem parte do significado deste número. Líder com o dom da palavra e grande capacidade de expressão. Também é amistoso, refinado, e gosta das coisas caras. Tem sempre ideias novas, conseguindo resolver todos os problemas com facilidade. Deve tomar cuidado com as vibrações negativas da impaciência, excesso de crítica, ciúmes e fofocas.


Número 4 – Prático, lógico, organizado - O disciplinado - Honestidade, sinceridade, seriedade, dignidade, paciência e consciência. Quem está sob a regência deste número, assume todas as responsabilidades e acaba sendo requisitado para dar aos outros, proteção e apoio. Gosta de ordem e regularidade, tanto no lar quanto em seu ambiente de trabalho. Deve tomar cuidado com as vibrações negativas do autoritarismo, com a tendência a criticar demais, a mania de trabalho e desejar tudo à sua maneira.


Número 5 - Ansioso e livre - O curioso - Você gosta de movimento e evita a rotina. É ativo, inquieto, gosta de variedade, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo. Pode ser intransigente em relação às leis e à ordem. Não gosta da rotina e se fascina com o que é novo. Cuidado com as vibrações negativas de indulgência com sua própria sensualidade vícios e irresponsabilidade.


Número 6 - O Responsável e harmônico - O ajustador de situações - Você nasceu para dar conselhos, fazer o bem para as pessoas, e por isso, ajuda a todos sempre que se faz necessário. Gosta que seu ambiente seja pacífico, harmonioso e confortável. É compreensivo, justo e promove a paz. Tende a ser cego aos defeitos daqueles a quem ama. Cuidado com as vibrações negativas de intromissão, insensibilidade e orgulho.


Número 7 - Intelectual e inteligente - Sabedoria e espiritualidade - Misterioso e paciente, mas, muito critico e cético. Equilíbrio e intuição representam este número. Seu lema é a busca da verdade: estuda, analisa e quer provar fatos desconhecidos. Aprecia a leitura e conhecimentos gerais. Seus amigos são poucos, mas criteriosamente escolhidos. Cuidado com as vibrações negativas de melancolia reserva distanciamento e preguiça.


Número 8 - Energias para negócios - O negociador - Não é fácil ter este número como regência. O sucesso vem através do conhecimento. É preciso muita determinação para se obter a vitória material. Tem consciência de que tem que trabalhar duro para o bem de todos. Por ser uma pessoa grandiosa, é atraída para grandes negócios. Cuidado com as vibrações negativas de abuso do poder, avareza e extravagância.


Número 9 - Amoroso e bondoso - O altruísta - Ajuda sem olhar a quem, mas muitas vezes aguarda o retorno da ajuda e quando não ocorre se sente frustrado. Todos esperam muito de você. É tolerante, compreensivo, inspira confiança e é um ótimo conselheiro. Fica desapontado quando as pessoas não alcançam a perfeição que espera delas. Durante a vida, passará por muitas experiências reveladoras. Cuidado com as vibrações negativas de indelicadeza falta de ética e vacilação.


Os números mestres são energias capitais que exigem grande esforço das vibrações a qual se reduz, para que toda essa intensidade seja evitada de se transformar em negatividades. O ideal é aprender a vivenciar a construtividade das capacitações da redução e gradativamente se beneficiar da elevada vibração dos potenciais dos números mestres.

Por quê? Os números de potenciais mestres são de fortíssima influência construtiva que exigem um padrão de pensamento comportamental diferenciado do padrão comum. Se o individuo não aprender com as experiências da vibração redutora de forma gradativa a se reconhecer para se possuir ou se empoderar na capacitação de manifestar o padrão estimado da influencia mestre, certamente a vivenciara no destrutivo. O ego tenta chegar à frente do aprendizado da experiência.

Será um carma o numero mestre? Sim, um carma de fator emocional desta essência atual, se não forem aprendidas as lições construtivas da redução.


Número 11 - Número mestre potencializa a vibração a que se reduz. O desafio aqui é encontrar o equilíbrio. Quando harmônico as luzes dos refletores se voltam para você. Essa vibração capacita a inteligência perspicácia e a inspiração para metas de altíssimo padrão com ideias férteis inovadoras e motivadas. São pessoas refinadas e de bom gosto com elegância e diplomacia no trato, chegam a se sobressair no que se propõem. O equilíbrio entre as forças materiais e espirituais o engrandece com uma tremenda percepção extrassensorial (PES) e o autoconhecimento que busca para seus questionamentos interiores o eleva com um pensamento próspero porque conhecem as leis universais; da causa e do efeito da casualidade da existência e a da conexão com o criador. A vibração 11 representa o Grande Agente Mágico, que Eliphas Levi denomina “Luz Astral”. Os alquimistas chamam o número 11 “Azoe e magnésio”. É a força oculta e única, a chave de todos os poderes. Também está associado com a ideia de dor que purifica, da restituição que redime e a tribulação que enaltece. O 11 é o símbolo de transição e conflito, e um desafio a encontrar o equilíbrio.


Número 22 - Denominado como o executivo altruísta - é um número de vibração materialista. Movimenta o intelecto com altíssima inteligência e perspicácia ao seu possuidor capacitando ao trabalho planejado, prático, lógico e organizado com disciplina. Ético e de moral é intuitivo e obtém sucesso ao se unir a sua percepção intuitiva com a lógica material. Seus passos são calculados e segue o que ouve em seu coração. Seu trabalho é de âmbito mundial dirigindo organizações com responsabilidades e eficiência magnética e energética. Ao usar essa vibração de intensidade de forma destrutiva a inteligência e organização se denigrem em capacitação a más ações nas comunidades, do tipo tráficos e terrorismos. Uma pessoa comum, que possui essa vibração sem que a esteja usando no potencial, sofre com as influencias que são inseridas pela vibração de forma autodestrutiva com limitações materiais e bloqueios emocionais.

Os números mestres, 33, 44, 55, 66, 77, 88 e 99 não fazem parte do estudo da numerologia cármica e sim da numerologia Pitagórica profissional.


VIBRAÇÕES MESTRES POTENCIALIZADORAS – MÉTODO DE PITÁGORAS.

Para a numerologia cármica as características das vibrações são analisadas até o número mestre 22 na concordância com os arcanos maiores do taro.


NÚMERO 33 à HARMONIOSO - Emoções sobre controle, planejador, idéias construtivas, capacidade de comando, idealista, visão ampla para o futuro.

NEGATIVO: Emocionalmente abalado, violento, excêntrico, fútil, frio.


NÚMERO 44 à EFICIÊNCIA - Solucionador de problemas, expressão clara, poderoso, controle mental, projetos voltados ao bem estar humanitário, capacidade de realização, altos cargos executivos.

NEGATIVO: Má uso das capacidades executivas, rouba ideias alheias, psicótico.


NÚMERO 55 à CANAL DA FORÇA VITAL - Dá a partida rumo ao futuro, tem facilidade em alcançar os planos superiores e iluminar seus próprios caminhos, bem como os que o rodeiam, possuidor do dom da cura através da força vital universal.

NEGATIVO:- Descumprimento do Carma, autopiedade, sentimentos de vitima, falta de perspectiva quanto ao futuro.


NÚMERO 66 à O AMOR INCONDICIONAL - autorrealização através de condições para se doar, contata seu eu superior pela meditação, caminhos de perfeccionismo e transcendência pela transmutação.

NEGATIVO:- Ciumento, egoísta, possessivo, sentimentos de posse, auto negação, repressão ao amor.


NÚMERO 77 à O DISCERNIMENTO - Promove mudanças para melhor, através do crescimento pela conscientização, mas é muito cobrado pelo plano superior, sendo testado a todo instante, sempre é recompensado pela dedicação, conflitos emocionais entre obrigação e respostas espetaculares.

NEGATIVO:- Totalmente confuso, melancólico, sente-se cobrado.


NÚMERO 88 à A BUSCA PELA PERFEIÇÃO - Sabedoria manifesta curiosidade para grandes descobertas até os mínimos detalhes, buscando a perfeição, a nível técnico, científico, e espiritual, que ajudem a humanidade, corajoso, eficiente, realizador.

NEGATIVO:- Conflitos, dificuldades, desanimo ante às adversidades.


NÚMERO 99 à O ALTRUÍSTA - Sabe atribuir o real valor à cada coisa, está no paraíso, pratica grandes obras caridosas.

NEGATIVO:- Ingenuidade acentuada, espírito de sacrifício, sem analisar quem é merecedor, falta de senso critica.


O estudo da numerologia Cármica é dependente das noções básicas da numerologia pitagórica, tarômancia, tarot, tarologia e carma.

O que é Tarologia e Tarômancia, afinal o que é Tarot?

Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 por Espaço Sal da Terra. São Paulo - Brasil | Criado por Alyne Sarjam

  • b-facebook
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle