NUMEROLOGIA – Autoconhecimento que decodifica o “É”

 

 

 

Ferramenta para a auto superação dos limites da mente consciente – Salto quântico no processo evolutivo do SER.

 

Conheça o seu “É” para que o teu “EU SOU” se reconheça.

O bem atrai o bem, a motivação atrai a realização.

 

O auto conhecimento é determinante no que  busca e deva ser feito.

 

Conheça-te para que o mundo te reconheça.

 

O É” é o profundo do SER, na  motivação dos ideais de vida, O “É”está na inconsciência onde habita a alma com os talentos habilidosos para a conquista do TER.

 

SE EU ESTOU NO BEM e motivado O BEM ESTÁ NO MEU “É”me realizando.

 

O que vem a ser decodificar o “É”? Tudo o que nasce é por algum motivo, na natureza viva não tem exceção. Os reinos: mineral, vegetal, animal e hominal, coexistem para uma função, portanto cada reino a seu modo tem sua missão.

 

O homem está ligado diretamente aos reinos, o processo da vida é a evolução e para essa ocorrência tem a missão. A semente tem seu tempo de germinar de florada de gerar os frutos, as flores, o alimento, portanto todos os reinos estão ligados e religados entre si pelos mesmos princípios. Sendo assim essa ligação se dá  através desse formato ou da ação dessa transcrição onde se interpreta como se dá a decodificação do “SER” para conhecer o  “É”na tradução do que se desconhece.

 

Quando o SER se auto conhece nas habilidades talentosas, dons energéticos, para expressar na vida o que já possui evoluído no “É” para o caminho que leva ao cumprimento de sua missão neste plano, as reações chegam à mente consciente vindas dos aprendizados inseridos na inconsciência onde habita o real “É”, portanto não tem como fugir ou escapar do que realmente cada um “É” dentro do seu “EU”.

 

A numerologia é uma dessas ferramentas de autoconhecimento que decodifica o verdadeiro “É” orienta nas melhoras dos padrões comportamentais para renovar o “É” na conduta diária com o temperamento. O processo é lento,  as melhoras são visíveis conforme vai inserindo novas mensagens na inconsciência onde habita o verdadeiro “E”. Creia as atitudes se modificam, cria o endereço do objetivo com foco e as ações e as consequentes reações vão se acumulando com as experiências das atitudes do bem com humanismo, benevolência, motivação, muito amor, auto estima, se torna prospero, saudável, cura as próprias desarmonias das limitações da mente consciente e o processo  evolutivo é um salto quântico através desses movimentos, é o  que atrai como reação  do que se melhorou no “É” com abundância e sucesso e, a missão nesse contesto se cumpri.

 

Decodificar- Decodificação é a ação de transcrição, interpretação ou tradução de dados ou conjunto de dados em um formato desconhecido, que se trata do “É” de modo que possa ser entendido pelo decodificador ou seu utilizador para um formato conhecido ou legível. A numerologia analisa o desconhecido para o conhecimento das partes, pedaço a pedaço do  “É” do “SER”para o DEVER de ESTAR no TER .

 

O que você “É” – O que “E” você ?. Um SER com o objetivo de TER para  manifestar o potencial habilidoso, no plano material, das metas que o realiza e assim cumprir seu papel ou missão nesta vida, objetivo maior do ESTAR.

 

Quem você “É”  - O “É” se conhece?Não, ninguém se conhece de fato, a numerologia tem a intenção de colocar o “E” do SER o mais próximo possível de si para o DEVER do TER ou se realizar  consigo mesmo.

 

Quando o “É” se realiza?. Quando conhece o talento, sabe como manifesta-lo na expressão da vida o que torna mais fácil seguir os rumos idealizados, vence  obstáculos e, faz seu próprio  Destino com o livre arbítrio. É frustrante e decepcionante caso não saiba que rumo deve tomar, a mente não canaliza como realizar O DEVER.Se NÃO tiver o endereço, ou seja, a meta, a solução a vontade da consecução, vive no limite do medo da mente consciente, sem conseguir se deparar com o que o faz feliz e gera a prosperidade em todos os níveis existenciais.Nesse caso sem conhecimento dos próprios talentos, do precioso Dom e das habilidades se perde do foco da meta, se dispersa em varias direções sem a realização do ideal, sem finalizar meta alguma.Sem conhecer o que realiza o “É” a alma se torna vazia, o brilho se apaga, a essência murcha, o corpo revela nas dores e doenças o quanto essa vida não conseguiu ultrapassar as barreiras da própria existência.

 

Nesse ponto você me pergunta;O que tem a ver os reinos com o meu “É”,?categoricamente te respondo.Somos um ponto de luz na mente da nossa Divindade, nossos inconscientes onde habita o “É”de cada um está interligado, inconsciente coletivo, as alegrias e os sofrimentos geram um todo e se decodificam em partículas , é um movimento atômico , cada SER recebe seu quinhão em função de como reage, uns mais outros menos de acordo com a evolução das inserções mentais,Os animais instintivamente reagem  aos estímulos externos. No homem essa atitude é o egocentrismo. Será diferente a influência inconsciente  que o homem recebe dos sofrimentos do reino animal? Ou do sofrimento do reino vegetal e mineral na violência da terra?  Portanto a cada um requer a conscientização para com os danos ao nosso planeta terra e aos habitantes desse plano consciente de vida, atitudes exterminadoras, maldosas, gananciosas devem ser repensadas.Cada um de nós faz parte desse ‘É’ do planeta.

Cada um está exatamente onde se coloca para ficar

 

Quando o “E” se realiza o SER é prospero?Sim.Os desafios sempre vão ocorrer, afinal são experiências de aprendizados para o processo evolutivo do SER sem coragem de arrojar, de vencer de se libertar das amarras emocionais não haveria o salto quântico ou os movimentos para o ato manifesto na auto superação dos limites da mente destrutiva. Se o “E”onde habita a alma com seus aprendizados evolutivos, se limitar por medo, auto baixa estima ou complexos de inferioridades, paralisa todo o processo do giro da vida, não  vence os obstáculos e a inércia, a desmotivação, a falta de fé em sua divindade  geram doenças pelo vazio da essência, um buraco no “E” da alma, leva a vida limitada e frustrada e essa  será a  resposta do SER em função de suas conquistas físicas, materiais e espirituais, ou seja vida vazia.

 

Texto elaborado por  SUELI LUCCHI com o autoconhecimentos das áreas de atuação profissional.

Reiki Master – Mestre/instrutora e facilitadora de Reiki em varios métodos da terapia de cura natural

Numeróloga profissional – Psicoterapeuta naturista

Registro Profissional

Associação Brasileira dos Terapeutas Holísticos ABRATH  CRTH-BR-0833

Sindicato Nacional dos Terapeutas Naturistas      SINATEN   0831

Associação dos Reikianos do Brasil - CRTR-BR- 001

Associação dos Místicos e Esotéricos – AME – CRME 012  

 

Please reload

Posts Recentes

July 12, 2018

July 8, 2018

Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 por Espaço Sal da Terra. São Paulo - Brasil | Criado por Alyne Sarjam

  • b-facebook
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle