A numeroterapia e os movimentos quânticos


"Energia em movimento"





Numeroterapia é a ciência dos números utilizada em forma de terapia integrativa para uma melhor qualidade de vida através do autorreconhecimento para viver em um ser total. Podemos considerar que a terapia com os números possui uma equivalência com as três propriedades notáveis do átomo; por isso dizemos que a Numeroterapia promove os movimentos quânticos, porque tudo o que é vivo é energia e se movimenta. Somos uno e estamos ligados entre todos os reinos energeticamente.


A saber, as três propriedades notáveis do átomo que geram os movimentos atômicos energéticos são: a Estabilidade, a Identidade e a Regeneração. É notável o fato de encontrarmos realmente no mundo dos átomos aquilo que Pitágoras e Kepler procuraram em vão no movimento dos planetas. Analisa-se então, as concordâncias com as propriedades atômicas e a numeroterapia. 1ª A estabilidade – é preciso acrescentar muita energia para transformar o estado fundamental do átomo de acordo com a fórmula de Planck. O átomo continua na configuração fundamental, apresentando, portanto, uma estabilidade típica. A Numeroterapia orienta os caminhos para prosperar materialmente e se manter estável. Para o Ser total o homem deve aprender a lidar com a estabilidade fisíco-material, meio fundamental para a qualidade de vida. 2ª A Identidade dos átomos vem do fato de que as configurações ondulatórias são sempre as mesmas e são determinadas pela maneira como as ondas são confinadas. A identidade de dois átomos de ouro vem do fato de que há o mesmo número de elétrons produzindo as mesmas vibrações ondulatórias. A numeroterapia revela a identidade do homem, o conhecimento de si mesmo, como é a personalidade, o caráter, o impacto no social para se revelar com o que deseja o íntimo com os talentos habilidosos, indica onde está bloqueando os caminhos de vida e como resolver essas questões, que desafios devem ser auto superados e que aprendizados obter. O reconhecimento de si próprio é o caminho para prosperar, a numeroterapia promove esse reconhecimento. 3ª Finalmente, a capacidade de regenerar sua forma primitiva, depois de uma distorção, é exatamente o que se espera de um fenômeno de vibração ondulatória, pelos mesmos motivos que explicam a identidade. A numeroterapia estuda e orienta o ser no todo e capacita a se melhorar, orienta a usar o potencial da capacidade e de se regenerar nos pontos falhos do caráter, de aprender como vivenciar o que tem como aptidões na motivação dos ideais de vida. A numeroterapia é uma ferramenta de apoio às mentes, consciente e subconsciente, que ensina como modificar padrões de pensamentos para um novo comportamento. A vida é intensa, profunda e confusa na medida em que se complica. A vida é bela e leve na medida em que a descomplicamos. O cuidado é com as intensas emoções desarmoniosas, com a sensação do fácil, do tentar viver simplesmente, que mascara a verdade do que deveria ser vivido do aprendizado pelo desafio auto superado. O não reconhecimento de si próprio pode instalar um caos vivencial, uma máscara de falsidade por pensar apenas nas facilidades, quando não vive a própria realidade. Você me pergunta e o que tem a ver: mente, o ego, a máscara, a falsidade e a missão desta vida com a física quântica?


Em primeiro deve ser reavaliado como está vivenciando nas três capacidades fundamentais de autorreconhecimento: a estabilidade, a identidade e a capacidade da regeneração, depois retorne à pergunta. Respondo que a quântica é o movimento atômico da energia que em tudo está contido, assim se resume evitar vivenciar a falsa energia da ilusão e viver o mais simples possível dentro da realidade, fato que ocorre quando nos conhecemos de verdade. A numeroterapia é indicada a capacitar aqueles que desejam sair da zona de conforto para a grande virada dos meios existências. Namaskar, saúde para sua vida. Seja próspero. Seja feliz. Descomplique a vida.

Artigo original: Eu Sem Fonteira

Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 por Espaço Sal da Terra. São Paulo - Brasil | Criado por Alyne Sarjam

  • b-facebook
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle