top of page

Reiki na cura quântica



Nova era, rumo novo em processo acelerado.

Portais são abertos em curto espaço de tempo revelando conhecimentos, muitos aprendendo, dividindo, compartilhando. Outros, na mesmice, se autodestruindo, no desenvolvimento material competitivo, cada vez mais concorrido.

É o progresso e com esse, os efeitos colaterais no homem. A ciência na medicina, em passos rápidos, tenta acompanha os malefícios que a corrida ao ouro, consumista, gera as emoções humanas, está se tornado difícil, curar os sintomas do homem.

Quanto mais acelerados vivemos nosso tempo, mais rápido ainda o tempo astral fica a nossa frente. São tempos modernos e a chave para se chegar no amanhã é se viver com CONSCIENTIZAÇÃO dos tempos de agora, neste momento, nos diversos planos vivenciais, do que é possível fazer, e do que nem se deve mais tentar, não dá mais para se resgatar, nem no astral, muito menos na competição uma espécie que já se foi em extinção.Esse pode ser o futuro da raça humana.

A física quântica é um desses avanços da ciência tecnológica, bem redigida pelo colega na outra matéria.Um mal necessário? Nunca. Quando esses entendimentos dos avanços atômicos chegaram por aqui, através de um desses portais acelerados, foi captada pelo homem da ciência para avanços tecnológicos e também para utilização no desenvolvimento da fonte vital humana, “ENERGIA”, com o mesmo principio o ATOMO.

É POR ESSA MESMA FONTE DE ENERGIA, À ASSOCIAÇÃO COM A FISICA QUANTICA NA ENERGIA UNIVERSAL “REIKI”.

Explicando: A física quântica revela que matéria é igual energia, essa é igual a luz, ou fóton. Portanto, matéria=energia=fóton.


Informações cientificas do Reiki

Sistema quântico é energia em contínua expansão, por irradiação em total transformação.Na filosofia Reiki = TEOFONIAS (manifestação de Deus).

REI= energia macrocósmica, NÃO É SOMENTE ENERGIA DIVINA, surge diretamente por irradiação. É energia UNIVERSAL. Física quântica pode ser entendida como energia universal ou Rei.

Na filosofia Reiki, a energia Universal se compõe de Inteligência que vem da centelha da luz divina.(energia)

A vida que vem da vida divina.(matéria)

A emanação do raio espiritual da energia divina.(fóton)

Se física quântica é matéria =energia=fóton, então energia REI é composta da mesma essência, o próprio sistema de luz quântico vindo da mesma fonte = energia UNIVERSAL, sendo também divina, mas ainda tem uma interligação. Entre o que se considera inteligente ou energia divina e a energia total universal Rei, provavelmente, existe a energia chamada de ETER VITAL.

Éter Vital é a energia que transporta e transforma, portanto, REIKI É UM SISTEMA DE LUZ QUÂNTICO INTEGRADO POR ENERGIA INTELIGENTE, apenas uma centelha do sistema é luz divina. A energia do Éter vital é mantida pela sabedoria universal.A mesma energia do todo é universal. A Energia Vital tem todas as possibilidades de ser a ENERGIA DIVINA, que pelos Reikianos, é chamada de energia inteligente.

Energia produz movimento. A quântica reduz o material em moléculas, se continuar a subdividir, chega ao átomo, indo ainda mais na subdivisão chegam as sub partículas de fóton, para a física quântica, é luz. No homem, pode se entender fóton=luz no DNA humano. Provavelmente somos luz em corrente continua, talvez a energia divina dentro de nós. Será que o homem está em Deus?

ENERGIA REI, universal total, atua nas moléculas, no núcleo, átomo, no vácuo interatômico e fótons.O homem é massa de carbono.

O SISTEMA DE LUZ QUÂNTICO “KI” É uma energia eletromagnética finita de baixa densidade e de alta vibração. Está contido em todo sistema vivo do mundo físico.

A física quântica não compreende a presença do homem.

Somos bipolares, energia YIN (receptiva) + energia YANG (impulsionadora).

A energia KI é o corpo e a psique (mente, emoções e instintos).

Com toda essa teoria, compreendo, toda a energia vir por um único caminho para um único objetivo. Vem do macrocosmo o sistema, universal total, de luz quântico e a energia do éter vital, inteligente por sabedoria e ainda quântica, que também faz parte da energia universal, portanto, creio ser essa a parte do todo denominada ENERGIA DIVINA, OU UMA CENTELHA DA LUZ DE DEUS PARA NÓS.

Cada facilitador, master e/ou mestre/instrutor, deve compreender as vibrações energéticas da forma que sente. Seja de qual escola originou seus aprendizados ou linhagem, o fundamento é o mesmo. A energia divina é quântica e universal, disponível a tudo e a todos.

OS YANTRAS, SÍMBOLOS OU FORMAS GEOMÉTRICAS, atuam diretamente na integração energia, matéria, fóton. No nosso mundo físico as formas são derivadas da geometria.

O FÍSICO QUÂNTICO TRABALHA NO CAMPO VIBRATÓRIO DA ATRAÇÃO. NESSE CAMPO UM ÁTOMO ACESSA OUTROS ÁTOMOS.

O REIKI ATUA DIRETAMENTE NA INTERAÇÃO DESSES ÁTOMOS, reorganizando. Observe que os yantras do sistema USUI de cura natural, estão também, incluídos nos símbolos do SISTEMA DE CURA QUÂNTICA, ou seja, por formas geométricas que viabilizam a entrada, facilitando a integração atômica da energia quântica. Porém, ao se acessar um símbolo quântico, interage-se diretamente com a energia do ETER VITAL. O mesmo principio é o tratamento com a radionica. Para o físico quântico, nem se imagina usando símbolos para irradiação, transformação ou expansão, apenas dizemos serem fonte de uma mesma origem, podem ser diferentes e iguais na finalidade, podem ser interpretações, quem pode saber? Não se ouve dizer que como é cima é embaixo, diferentes e análogos.


NOS MEUS SEMINÁRIOS DE REIKI SISTEMA USUI.


Nível I do curso de Reiki revelo a quântica do CHOKU REI, anti-horário, por estarmos localizados no hemisfério sul, perceba que esse yantra não se encontra, somente em sentido anti-horário ou horário, em sentidos opostos são apenas CKR. Os dois yantras sentido horário e anti-horário um enfrente ao outro, cria outro campo vibracional no sentido de energias quânticas, denominado CRYA, sem ser um mantra, ensinado aos alunos apenas no nível II, assim como Sei he ki e Hon sha ze sho nen, também símbolos de cura quântica. No nível III entramos com o Dai koo myo, versão moderna, observe que na cura quântica, não consta o símbolo DKM da versão tibetana. O yantra CRYA no nível II, é explorado na sua eficiência prática, acelera processos de autocura e cura presencial, quando acionados nas costas no ponto ch’i kung. No nível III inclue-se ao processo o DKM versão espiralada e moderna, com o mesmo sentido de CRYA, nesse momento essa manobra terapica tem o poder de condensar o ki para o centro físico. As espirais tanto de CKR duplo, em CRYA quanto de DKM provoca a expansão do Ki interno, que se liga ao Ki que existe no éter, campo vibratório da atração (o mesmo principio de física quântica). Quando a expansão se completa, a direção se inverte automaticamente levando o ki para o centro do corpo. As espirais criam vórtices de energias, portanto UNIR E CONDENSAR, esse é o aumento da capacidade de cura. Ainda no seminário de nível II o aluno aprende a TRANSFORMAÇÃO, ou seja, DAR O SALTO QUÂNTICO, através das energias de autocura emocional. Entende-se merecedor das abundâncias, existe a libertação das vibrações dos medos, autoculpas e mágoas que levam ao autoflagelo, atuando em outra frequência, mesmo assim, ainda recebe a influência do inconsciente coletivo, é onde o CRYA vem também desintegrar essa soma que se ligaria ao campo vibracional, tornando a pessoa livre dos embaraços daquilo que podia não ser totalmente dela.


04/09/2007 – Grata.

Sueli Lucchi - SAL

Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page