Sueli Lucchi Di Leo
Cada vivencia de uma essência apresenta um desafio: O da superação e sublimação do carma Cada vitória representa um passo a mais rumo à perfeição; “livrando-nos” de um carma, desafios penosos, ficamos preparados para receber e executar novas e mais importantes missões, rumo a realização.
A vida é igual uma Roda com movimentos cíclicos movidos por altos e baixos; o movimento descendente da Roda é que impulsiona o ser humano a crescer, buscar respostas, fazer descobertas. O estudo da numerologia cármica, em meu livro e curso profissional, gira em torno dos números cármicos 13,14, 16 e 19 da Numerologia Pitagórica com as lâminas da taromancia dos arcanos maiores. E com os números sincrônicos ou contínuos, 1111, 2222, 3333 etc., correlacionados com as pirâmides invertidas, portanto, representa um profundo conhecimento amarrado com a pseudociência da mente quântica e a metafísica, indicando meios para a inteligência emocional.
Esse estudo de profundos aperfeiçoamentos visa conhecer e reconhecer onde alterar e modificar o motivo pelo qual o padrão comportamental limita a essência da conduta na rotina diária da missão de vida atual. Quando vivenciada a missão em desarmonia com limitações financeiras, profissionais, falta de fluidez dos objetivos, dores, doenças, relacionamentos conflitantes, enfim uma história de vida sem aprendizados dos pináculos para vencer os desafios de evolução, provavelmente a alma não evolui nessa encarnação.
Esse bloqueio pode ser conhecido no ponto exato onde a ocorrência teve seu início. Então, será um carma ou a falta de autoconhecimento? Percebamos que o entendimento de carma pode ser mais uma oportunidade da alma evoluir dentro dos obstáculos que a vida coloca à frente. Muitas vezes, a vida está mostrando em forma de números, coincidências, avisos, sonhos, visões, no nome e na data de nascimento, que é o momento de se concentrar na decisão de tomar as rédeas da própria vida.