São simples cálculos e profundo conteúdo psíquico, teórico. A proposta é identificar a subestação vigente personalizada independente da estação sazonal e os variados problemas existenciais que consistem e insistem rotineiramente gerando fragmentos carmáticos através da INDELÉVEL MEMÓRIA CÓSMICA.

A intenção deste estudo personalizado é colaborar, holisticamente, com a harmonização do corpo emocional através da prática e lógica numérica com a mente racional.

A proposta de forma alguma é invadir o campo do corpo espiritual com os fenômenos da psicometria, mediúnica, espiritual, parapsíquica ou psicológica. As pendengas energéticas, conhecidas por psicoterapeutas como “sombras” de fundo emocional e certamente que correto está vibram no duplo etéreo no éter vital.

Essa vibração são os insistentes fragmentos cármicos ainda sem entendimentos. Será interessante resolver para que, metafisicamente, evite que ocorra a somatização de uma patologia.
Nesse estudo cavamos o que retido está e tentamos desvendar através da lógica dos cálculos o misterioso pedacinho de encrenca.

— A esses fragmentos ou pedacinhos de encrenca damos o título de memórias cósmicas.
Através desses estudos descubra o ritmo influenciador cósmico que identifica a forma de pensar, agir e reagir, que compõe o estado de ser construtivo e/ou destrutivo.

O ritmo influenciador precisa ser identificado.
A identificação se dá com cálculos e a dinâmica interpretação da energia e do tempo de duração. A ideia é aprender a se melhorar e assim evitar a recorrência do fragmento. Não tem como escapar, cada individualidade deve vivenciar o que entra nos caminhos do que é de si, do que plantou e do que está colhendo como direção da missão, mas aprender com os fatos é uma das soluções para evitar a repetição.
Com o carma não tem negociação, é a quebra da lei que deve ser reequilibrada para a jornada evolutiva da alma.


Confira também meus outros trabalhos publicados.
Livro Quantica_edited.jpg