Consulte a numerologia para entender o que deve ser corrigido e nesse acerto evitar os desencontros frustrantes.

Alma gêmea – Para cada Pessoa 144.000 almas gêmeas e milhares delas compatíveis. Caso o número do dígito duplo da sua MOTIVAÇÃO para os IDEAIS de vida forem idênticos ao seu amado, parabéns, o número do seu CORAÇÃO encontrou sua alma gêmea.

A compatibilidade com o Acordo de Nascimento

Nascidos dia “1” ( 1 - 10 - 19 - 28 ) - Água

Nascidos dia “2” ( 2 - 11 - 20 - 29 ) - Fogo

Nascidos dia “3” ( 3 - 12 - 21 - 30 ) - Ar

Nascidos dia “4” ( 4 - 13 - 22 - 31 ) - Fogo

Nascidos dia “5” ( 5 - 14 - 23 ) - Água

Nascidos dia “6” ( 6 - 15 - 24 ) - Ar

Nascidos dia “7” ( 7 -16 - 25 ) - Água

Nascidos dia “8” ( 8 - 17 - 26 ) - Fogo

Nascidos dia “9” ( 9 - 18 - 27 ) - Ar

Nascidos dia “10”( 1 -10 - 19 - 28 ) - Água

Nascidos dia “11” ( 2 - 11 - 20 - 29 ) - Fogo

Nessa analise o elemento Terra pertence ao plano físico da matéria, ação para a reação.

ANÁLISE elementar com o ciclo Mediano do Acordo de Nascimento.


FOGO COM FOGO Esta poderá ser uma combinação extremamente auspiciosa e compatível, proporcionando sucesso financeiro e conforto material. Ambos são construtores, no sentido material, e gostam de ter produtos concretos ao final dos seus empenhos. O trabalho necessita ter um valor prático. Cuidem para não se aprofundarem demais no lado físico da vida, negligenciando o lado espiritual do desenvolvimento. Esse é um perigo, pois ambos são muito iguais.

FOGO COM ÁGUA Se ambos forem agressivos, acostumados a tomarem suas próprias decisões, o caso é de cooperarem prontamente ou de se tornarem rivais e antagonistas. Caso se acalmarem em forma de uma unidade, usando sabiamente e com análise cuidadosa as forças combinadas, haverá grande poder e coragem para enfrentar as dificuldades. Reúnam suas energias e talentos e vençam juntos, pois, de outro modo, destruir-se-ão mutuamente. E uma combinação forte para negócios.

FOGO COM AR Se tratada de modo construtivo, nada poderá deter essa combinação. A pessoa do elemento AR possui talento para ideias, comunicação e divulgação eficiente; a pessoa do elemento FOGO possui a força e o impulso para grandes negócios e projetos filantrópicos. Cada um completa as necessidades do outro. Caso seus anseios sejam compatíveis, trata-se de uma combinação imbatível, e suas mais altas esperanças poderão ser alcançadas através do sentido comercial prático do FOGO e dos talentos sociais do AR. AR COM AR Esta é uma combinação a ser olhada com cuidado. Uma vez que ambos são capazes de assumir muitos riscos impulsivos, acreditam na sorte, que, até certo ponto é favorável, tenderão a arriscar-se demais. A ânsia é por grandes ideias e por métodos expansivos de lidar com os assuntos práticos e poderá levá-los a desperdícios e à frivolidade. Há um pouco de jogador em cada um. Caso essas qualidades sejam refreadas e controladas, poderão dedicar-se as artes criativas e comunicativas. ​ AR COM ÁGUA Estas vibrações são harmoniosas, o que tentem juntos é fadado ao sucesso. Estão ambos ajustados para a velocidade máxima. "Faça agora" é o lema; o único perigo é serem muito precipitados com suas ideias. Ambos têm muitas ideias, que a pessoa de AR pode apresentar com eficiência e a pessoa ÁGUA pode vender facilmente. Eventualmente estarão lidando com muitos negócios ao mesmo tempo, como forma de canalizar as numerosas ideias. ​ ÁGUA COM ÁGUA Uma vez que a liderança é a palavra-chave para ambos, seria uma combinação dinâmica. Quando desejam os mesmos ideais ao mesmo tempo e se unem nas forças para competir, são imbatíveis. Devem harmonizar suas personalidades, já que ambos tendem a ser agressivos. E uma combinação que requer cooperação e a necessária resistência a fim de ver um projeto concluído. Ambos são planejadores e não executores.

36189047_2053950714827001_5593800706646605824_n.jpg