Prognóstico

TENDÊNCIAS E PROBABILIDADES

Conheça-te e o mundo te reconhecerá


 A numerologia Não é ciência Poderia ser reconhecida como metodologia cientifica, mas é identificada pela acadêmica das ciências como uma PSEUDOCIÊNCIA, ou seja, método organizado, uma ferramenta de trabalho um autoconhecimento,

 

ANO UNIVERSAL - Referente a 2+0+1+9=12 reduzido a “3”

A palavra e o poder em evidencia Impulsos ansiosos estarão em alta, tenha foco e cautela.  A aventura e os prazeres não devem se sobressair sobre as responsabilidades Muitas falas e poucas ações geram a instabilidade, fofocas e desarmonias emocionais. Vivencie com sabedoria e autoconhecimentos;

Nem tudo são flores Em 2019 a regência da vibração “3” vem do enigmático numero 12 que pela taromancia é o enforcado.

Essa lamina de regência representa o sacrifico a aqueles que perseguem seus sonhos e ideais.  A confusão pode ser mental e as expectativas geram caos emocional  Portanto faça  reflexões bom planejamento para a efetiva ação.Seja comunicativo e expressivo nas idéias que estão férteis e inteligentes.Vibre com honestidade e boa moral que atinge a espiritualidade por habilidades. Essa energia, pertence ao Chacra plexo solar de cor amarela e as desarmonias emocionais geram problemas relacionados aos estomago, pâncreas e órgãos do sistema digestivo. Tenha fé em sua divindade e nas habilidades do eu potencial. Muito cuidado com as melancolias profundas que podem confundir os pensamentos

 O desafio 1-2=1 é de se manter com a própria individualidade e a independência mental. Evite  autocobranças se a vida der uma estagnada.

 

PROGNOSTICO PESSOAL

Para o reconhecimento das características pessoais e o ano pessoal, acesse, gratuitamente,  sua numerologia no meu site   Clique aqui.


Se você já sabe o Ano Pessoal que vivencia siga o roteiro

 

ATENÇÃO   redobrada  a quem vai entrar no Ano Pessoal em 2019 com a energia do “12” que se reduz a “3”considere  essas informações mais intensas em seus caminhos.

Brilhe, seja feliz, sem exagerar, nem dispersar. Não dramatize

 

Para 2019 a palavra chave é o EQUILÍBRIO DAS MENTES PARA A HARMONIA DO CORPO. Tempos de expansão de mudança de opiniões.

 

Crie meio de revelar ao mundo a que veio, mas é tempo de sentir com  percepção sem tirar o pé do chão. O elemento AR refere-se à vibração 12  reduzida a “3”que gera movimentos rápidos vivenciais, mas fornece sonhos e visões que são mensagens intuitivas, faça planejamentos porque a energia do 12 principalmente para quem está nessa vibração de ano pessoal em 2019 vem com realizações de ideais.

 

OS SONHOS E IDEAIS NEM SEMPRE FRUTIFICAM

A dependência é de como cada individualidade reage.

 

Este é um período pro­dutivo em todos os setores da vida.

 

Os aspectos negativos do 3 levam à dispersão das suas energias e a uma indulgência demasiada em todas as fases da vida. Falar demais pode levá-lo à bisbilhotice e à decepção. A extravagância leva à dissipação. Assumir riscos des­necessários leva a perdas. O ciúme produz a solidão. Comer demais, exceder-se na bebida e o consumo indiscriminado de drogas podem ter resultados desastrosos. Esteja consciente de que a exaustão dos valiosos recursos deste período cau­sa dissipação e transforma o solo potencialmente fértil em terreno árido.

Há um provérbio antigo que diz: "Esteja consciente dos seus desejos, pois certamente os realizará." Se desejar algo de modo suficientemente forte, tal desejo com certeza se realizará. E, uma vez que se tenha tornado realidade, você poderá decidir que, na verdade, não o desejava.

Durante este período, os seus desejos poderão transformar-se em realidade e, portanto, comece a peneirá-los. Assegure-se de que o seu desejo é certo e bom para você e todos os envolvidos, e desfrute então esse período feliz e produtivo.

 

PROGNÓSTICO MENSAL PARA O ANO UNIVERSAL “12 ou 3” EXERCÍCIO 2019


A influência do MÊS UNIVERSAL “13/4” na vida de cada ser– Janeiro/2019 - O número 13 é associado à suspeita e à concep­ção idônea. Mudanças que trarão um fim a condições que já não servem mais no seu esquema de evolução. Quaisquer padrões de pen­samentos rígidos necessitam ser alterados e idéias cristalizadas precisam ser destruídas. Somente através da morte das circunstâncias atuais, poderá ser li­bertado - pronto para abrir a porta do progresso. Idéias antigas devem ser apagadas.Esteja preparado para receber idéias novas, encontrar pessoas novas e condições estimulantes. Uma alteração de planos, uma nova locação e pessoas diferentes abrem o canal de nascimento de novas oportunidades. Este é um período de reconstrução, que pode lhe proporcionar muita alegria se tomar as decisões cenas. Os eventos que ocorrem poderão não exigir ação física de sua parte, mas exigirão que faça as determinações apropriadas.

A mudança é a base da manifestação terrena. Sobre a onda da mudança, pode navegar rumo a uma terra nova e fértil, onde um novo estilo de vida é possível. A libertação do passado segue-se de uma renovação trazendo mudan­ças e proporcionando o crescimento. Trata-se de um período de partida, de viagens e de crescimento. A força cíclica da natureza domina aqui, enquanto o velho é substituído pelo novo. "O rei está morto; viva o rei."

 

A influência do MÊS UNIVERSAL “14/5” na vida de cada ser– fevereiro/2019 – Uma série de experiências o impele a diminuir o ritmo e a meditar sobre o seu comportamento prévio. Poderá ter necessidade de mudar seu estilo de vida e controlar os seus desejos e apetites sexuais. O princípio sexual está ativo neste período e poderá causar a gravidez. Ou o ato criativo poderá ser canalizado de modo a dar origem a um produto da mente, uma invenção, uma pintura, uma escultura, um livro ou uma composição musical.

Eventualmente surgirão situações de competição. Em empreendimentos comerciais ou políticos, o dinheiro e as negociações poderão ser proveitosos se estiver sempre consciente de todas as alternativas. Tenha em mente que, sob o número 14, haverá riscos envolvendo a perda de propriedades ou de fracasso nos negócios caso sejam avaliadas com impulsividades. As obrigações sociais e familiares poderão estar na raiz de cir­cunstâncias peculiares que carecerão de cuidadosa consideração.

Neste período, graças à concentração e à transferência mental dos seus pen­samentos poderão influenciar os outros com certa facilidade. Suas sugestões ver­bais poderão mudar suas decisões, o que tende a favorecê-lo. Ganhará através do tato, da diplomacia e da persuasão. Preste atenção aos seus sonhos e aos seus impulsos interiores. Experiências de PES, percepções extra-senhoriais, intuitivas, o ajudarão a ajustar a sua situação e a encontrar os meios para modificar quaisquer circunstâncias inaceitáveis.

 

A influência do MÊS UNIVERSAL “15/6” na vida de cada ser Março/2019 – Nesse mês a materialidade  é enfatizado.Discernimento e avaliações são necessárias nesse ciclo.Mantenha-se próximo aos familiares  Oportunidades de progresso eventualmente surgirão através da mudança radical do seu modo de vida, livrando-o das atuais limitações e permitindo-lhe expressar-se com maior liberdade.

Pontos de vista mantidos há tempo poderão ser mudados, e o encontro de novas crenças tende a aliviar sua mente e a erradicar velhos temores. Poderá ter de tomar decisões e iniciar ações definidas. Sob o 15, é vital decidir se as experiências deste período lhe causam limitações ou o deixam à vontade.

Tome cuidado para não queimar a vela em ambos os extremos, na tenta­tiva de satisfazer as suas necessidades pessoais. Não se amarre a coisas ou pessoas que o coloquem em servidão. Nesta época, deverá ser cauteloso na assinatura de contratos ou acordos.

Não permita que a aparência exterior lhe cause dores de cabeça, transtor­nos em parcerias ou ações ineficazes. Olhe por baixo da superfície e veja a situação como ela realmente é. Aprenda a rir das próprias fraquezas e das de outras pessoas. Aliviando a seriedade dos seus problemas, aceitando as fragilidades dos outros e olhando para além das limitações das circunstâncias, poderá dar origem a soluções pacificas e satisfatórias. O riso limpa a alma e pode levar à cura física através da compreensão espiritual.

 

A influência MÊS UNIVERSAL “16/7” na vida de cada ser- Abril/2019. Os eventos imprevistos e súbitos deste período têm como objetivo derrubar condições existentes, sobretudo no sentido material Idéias e hábitos errôneos precisam ser alterados, e para alguns a nova atitude deve ser feito de uma forma imposta. Não exagere no trabalho agora. Aperfeiçoe-se os talentos habilidosos, faça cursos novos, siga uma filosofia de vida  O dispêndio exagerado de energia lhe cobrará a sua parte na saúde

Poderão ocorrer perdas e reveses nos negócios e nos assuntos financeiros. Cuidado ao assumir riscos especulativos reflita e avalie as situações. Poderá perder uma posição desejada ou sofrer um escândalo na sua posição atual. Ambições egoístas enquadram-se sob o 16, e eventualmente ocorrem casos extremos, prisões são possíveis.

A decepção e os transtornos em assuntos amorosos são possíveis. O amor que dedica pode ser mal aplicado, resultando em desapontamento. A separação de parceiros íntimos e as perturbações nos relacionamentos advêm do seu orgulho e emoções. O resultado é o isolamento pessoal.

. A energia que opera durante este ciclo é intensa; portanto, não assuma riscos. Cuide-se de acidentes e conflitos com os outros. O número 16 não é tão mau como parece à primeira vista. Você pode usar o excesso de energia durante este período para planejar com sabedoria o seu futuro. Você está em contato com sua intuição. Se ouvir o generoso conselho do seu eu interior, poderá formular planos a serem implementados no próximo ciclo. Percepções esclarecedoras poderão revelar a natureza irreal do comportamento egoísta e mate­rialista, e incitar seus talentos criativos a trabalharem no sentido de um objetivo futuro, que inevitavelmente trará o sucesso. Perspectivas brilhantes poderão surgir subitamente. O poder de perdas é grande sob o 16, mas o potencial para ganhos financeiros, fama e prosperidade também é. Todas as recompensas materiais serão suas, se não ficar obcecado pela ânsia de posse.

 

A influência do MÊS UNIVERSAL “17/8” na vida de cada ser– Maio/2019 – Fortes tendências e probabilidades de ganhos extras, pois receberá todos os tipos de assistência, avanços e promoções são possíveis, e os negócios e assuntos públicos tornam-se lucrati­vos. A lei da ação e da reação, em vigor neste período, proclama que sua atitude positiva e esperanças flutuantes serão recompensadas com realizações intelectuais. Poderá obter o reconhe­cimento por uma liderança extraordinária. Viagens e melhoras de saúde estão inseridas nesse ciclo   A esperança nasce em nosso e, por esperar de modo positivo, fatos positivos acontecerão, desde que esteja  determinado a superar quaisquer obstáculos. A vitalidade mental maior e um canal aberto ao subconsciente o ajudam a resolver quais­quer problemas. As forças intuitivas e criativas estão pronunciadas, reflita para sentir a percepção. Segredos serão revelados.

A honestidade deve fazer parte de todos os caminhos para que as palavras possam produzir um efeito profundo. Não permita que dúvidas penetrem na sua mente, trazendo-lhe momentos de depressão e pessimismo. Procure por baixo da superfície que o aborrece a pessoa mais profunda, o verdadeiro EU SOU no seu interior.

 

 

 

A influência do MÊS UNIVERSAL “18/9” na vida de cada ser– Junho/2019 – Mês para prestar mais atenção às necessidades do corpo; por isso, exercite-se ao ar livre, alimente-se adequadamente e durma o suficiente.

Muitos  sonhos estão ativos agora, e qualquer insônia que experimentar é o produto de uma imaginação extremamente vivida. Novos planos e idéias estão se formando em sua mente. Não inicie novos projetos, mas permita que as idéias germinem. Florescerão numa época posterior. Mantenha sua condição atual enquanto considera mudanças inclusive de nova ocupação.

Forças curadoras estão operando sob a superfície, e a saúde pode me­lhorar caso se permitir períodos de tranqüila contemplação, a fim de acalmar a mente. Neste período, seus pensamentos exercem um controle poderoso sobre os processos corpóreos.

Tenha cuidado ao assinar documentos agora e, na medida do possível, evite. Cuide-se contra a decepção nos negócios e contra dificuldades em as­suntos pessoais. Disputas familiares e acidentes são causados pela precipita­ção ou falta de cuidado. A instabilidade mental pode causar doenças físicas.

É tempo de se reorganizar coloque seu meio ambiente em ordem, limpe a casa, organize a mesa de trabalho e conclua seus pequenos trabalhos. Essas ações tenderão, simultaneamente, a pôr em ordem o seu subconsciente. Então seus sonhos e visões lhe indicarão o rumo futuro a seguir.

 

 

A influência do MÊS UNIVERSAL “19/1” na vida de cada ser Julho/2019 - O 19 é conhecido como a vibração do amor, e o casamento, sob este número, é realmente afortunado. A felicidade e o contentamento são intensificados pela boa sorte em assuntos materiais. Poderá experimentar reuniões felizes com amigos e a famí­lia. Recompensas, honras e a estima são manifestações dos seus esforços pro­dutivos e criativos do passado.

Este período traz um início totalmente novo, prometendo liberação e prosperidade. A energia, impulso e ambição estão no auge, indicando facilidades empreendedoras  por conta própria. Seja independente, assuma o risco. Quaisquer obstáculos poderão agora ser superados. Novos inícios possuem forças vitais energizantes em sua retaguarda, promovendo o crescimento e assegurando o sucesso.

Deverá conter ações impulsivas e preparar planos futuros com cuidado. Se ceder a desejos pessoais, poderá causar dificuldades a outros, noivados desfei­tos, contratos invalidados ou desagradáveis perdas de posses pessoais. O futuro aparenta ser muito incerto para aqueles que usam as energias do 19 de modo negativo.

Esteja atento a cada oportunidade e mantenha uma fé positiva cm suas próprias habilidades; poderá então atingir quaisquer metas que fixar. Grande felicidade e satisfação são possíveis agora. A escolha, como sempre, é sua.

 

A influência do MÊS UNIVERSAL “20/2” na vida de cada ser Agosto/2019 - Eventos repentinos exigem decisões que poderá ser um ponto crítico. Uma mudança de local, um novo emprego ou novas amizades requerem novos pensamentos, novos sentimentos e ações da sua parte. Seja capaz de ver as alternativas, os prós e os contras. Desse modo, aprenderá muito a respeito de si mesmo e como é adaptável. Se pesar e medir corretamente sua posição atual ou qualquer situação que lhe é apresentada neste período, formulará um plano proveitoso, passível de implementação no futuro próximo.

A não ser que aja com decisão para colocar suas idéias em prática, a influência do número 20 pode deixá-lo inquieto e apreensivo. Não perca tempo. Está experimentando um período de crescimento; realizações futuras começam a brotar agora. Ingira, assimile e crie formas com as energias que operam aqui. E um período bom para planejar. Chegue a con­clusões lógicas, e a força cíclica fará com que seus planos se manifestem em breve. Não se oponha à necessidade de mudança. Permaneça adaptável, use seu bom senso e chegue a conclusões bem estudadas. Cumpriu então as exigências deste período.

 

A influência do MÊS UNIVERSAL “21/3” na vida de cada ser  – Setembro/2019 - Este é um período muito potente, no qual os assuntos velhos mudam, dando lugar a novos. O novo mundo revelado oferece-lhe a ulterior realização dos seus planos, esperanças e desejos; por isso, não deixe passar oportunidades que surgem agora.

Planos já adiantados poderão chegar a uma conclusão bem-sucedida, com as conseqüentes recompensas. Os planos que ainda se encontram em sua mente deverão ser executados agora, pois o potencial de sucesso é alto neste período. Pode conseguir o que desejar.

As viagens farão parte deste ciclo, e lugares distantes  atraem. Os de­sejos de liberdade, auto-expressão e de prazer incitam a procurar lugares distantes para o cumprimento. Uma mudança de emprego e/ou de residência poderá resultar do seu atual modo de pensar.

O nosso subconsciente vem desenvolvendo um ritmo mais rápido do que o usual durante este período, junto com um senso crescente de segurança e proteção. Muitos casamentos acontecem sob o 21/3. Os investimentos mentais ou físicos produzem frutos nesta época.

Aqueles que reagem negativamente devem se cuidar contra a perda do controle emocional. Vêem as responsabilidades familiares como fardos. Expe­rimentam atrasos e restrições e negligenciam segurar as oportunidades ofere­cidas. Para eles, todas as situações devem ser cuidadosamente examinadas. O conselho legal deverá ser procurado nas negociações, pois existe o risco de perdas materiais.

Para você, este período é compensador. Reconheça que as oportunidades que se abrem agora poderão completar os seus sonhos futuros.

 

 

A influência do MÊS UNIVERSAL “22/4” na vida de cada ser– Outubro/2019 – Período de número-mestre e o valor numérico antigo do círculo. Como tal, implica plenitude, cumprimento e cicli­cidade a regência dessa vibração contribui  para atingirmos metas o cumprimento dos  objetivos secretos podem tornar-se realidade. O sucesso em grande escala e a consecução daqueles sonhos impossíveis são bastante prováveis. Deverá fazer aqueles gran­des planos, ousar as grandes obras que até agora apenas tem contemplado. Dirigir-se rumo a uma meta pode também sugerir uma viagem física, que é uma possibilidade distinta agora.

Certifique-se de que seus conceitos sejam bem organizados e práticos. Pense em termos amplos e dirija-se ao escalão mais alto com suas idéias criativas. Terão boa possibilidade de serem aceitas agora. Muitas pessoas podem ser beneficia­das pelas idéias que apresenta sob o 22 e, como resultado, poderá alcançar uma posição de destaque.

Este é um período de grande tensão, durante o qual terá de lidar com grupos de pessoas. Cuide-se contra extremos; não seja extravagante demais com o dinheiro, e não especule em empreendimentos incertos. Afaste-se do jogo. Lide apenas com assuntos práticos neste período. A tolerância em demasia poderá causar a dissolução de assuntos que, de outro modo, têm bom potencial.

Se tiver dúvidas quanto a um assunto, consulte um profissional. Não confie apenas na sua própria opinião. Tendo colhido todos os fatos, confie na sua própria intuição, que é baseada na razão, para lhe proporcionar as soluções adequadas. Tudo poderá ser seu durante este período materialmente poderoso.

 

A influência do MÊS UNIVERSAL “23/5” na vida de cada ser Novembro/2019 –  Existem forças poderosas e protetoras à nossa volta agora, para nos guiar a um porto seguro. Siga o conselho que recebe de superiores ou daque­les que sabem mais do que você sobre o assunto em questão. Então, seus propósitos e objetivos serão bem-sucedidos.

Poderá herdar dinheiro e bens materiais através de espólios imobiliários ou de procedimentos legais.

Ou então fazer novos contratos que alterarão sua vida, e tais acordos poderão exigir decisões rápidas da sua parte. O casamento é um desses contratos que reagem favoravelmente a esta vibração.

As mudanças que ocorrem agora poderão resultar em viagens. Quer seja para cumprir as obrigações dos seus acordos, quer porque a boa sorte o dei­xou em melhor condição econômica, você pode se permitir esse prazer com­plementar.

Se outros se opuserem às suas idéias, não deixe que a diferença de opi­niões degenere em discórdia. Uma aproximação severa pode afastar amigos.

Seja sincero e prestativo neste período. Suas atitudes serão bem recom­pensadas através do ganho material, da paz espiritual e do contentamento.

 

A influência do MÊS UNIVERSAL “24/6” na vida de cada ser Dezembro/2019

Trata-se de um período altamente favorável, no qual todos os empreendimentos podem ser bem-sucedidos. Ganha financeiramente com a ajuda de pessoas com autoridade ou através de membros do sexo oposto. Seu sucesso poderá depender exatamente dessas pessoas. Agora é o tempo de fazer planos. Poderá ter lampejos de intuição de como proceder no futuro.

O 24/6 é uma vibração de amor. O casamento e o nascimento de crianças são possíveis, e muitos assuntos relacionados à família surgem agora. Sua felicidade depende do amor.

Está passando por um período de colheita, do amadurecimento das semen­tes que plantou no passado. Poderá merecer o respeito dos seus iguais por alguns esforços. No que diz respeito a finanças, é possível que lucre através do seu julgamento prático e sadio em negociações comerciais. Compreenda os sentimentos e as emoções de outros membros da família, e esteja disponível quando necessitarem dos seus sábios conselhos. Seja gene­roso, prestativo e paciente com aqueles que o cercam, e os seus esforços serão recompensados.

© 2016 por Espaço Sal da Terra. São Paulo - Brasil | Criado por Alyne Sarjam

  • b-facebook
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle