Técnica de envio de Reiki a distância utilizando a mandala Karuna Ki

Os cristais são a manifestação mais pura da energia e da luz no plano físico. Os átomos que os compõem estão em perfeita harmonia e permite, assim, a manifestação da luz em forma sólida, cientificamente comprovado através da física moderna, os cristais são condutores e amplificadores de energia, portanto podem ser usados com Reiki promovendo efeitos rápidos. O cristal de quartzo é capaz de absorver e manter as intenções que poderá ser canalizada para pessoas ou qualquer outro objeto ou situação. O Cristal escolhido deve ser com ponta biterminado para funcionar como receptor de energias. O Cristal deve ser limpo com sal marinho ou grosso e lavado em água corrente, deixe no sol por 8 horas e durante a noite toda, porém indica-se que seja na lua cheia ou nova.



Antes de usar o pêndulo (imagem 1) aplique Reiki determinado em SHK a potencialização para o envio de energias e trace o CKR.



imagem 1

Feito isso siga as orientações abaixo:


Imagem 2

No meio da mandala coloque um testemunho (imagem 2), escreva a lápis o nome, data de nascimento e a situação que você deseja trabalhar com Reiki e o símbolo correspondente ao envio de Reiki a distância, coloque um cristal com ponta (imagem 3) em cima do testemunho, trace em cima do cristal os símbolo de envio de Reiki a distância e os símbolos Karuna Ki.



Imagem 3

No seu Pêndulo trace os símbolos de Reiki a distância, os símbolos do Karuna ki e ative com Reiki e gire o pêndulo sentido horário 3cm acima do cristal e do testemunho fazendo o envio de Reiki.


Repita o processo todos os dias ou até que a situação seja resolvida. Baixe a mandala clicando aqui

Baixe os testemunhos clicando aqui


0 visualização

© 2016 por Espaço Sal da Terra. São Paulo - Brasil | Criado por Alyne Sarjam

  • b-facebook
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle