CORONA VÍRUS - COVID 19 - O AXIOMA TRANSCENDENTE


Nesse ano universal de 2020 do mês de abril e escrevendo essa crônica no primeiro dia, que em todos os tempos em que tenho minha vida denominava-se 1º de abril como o dia da mentira. “Olha o que caiu? Mentira e ria-se dos enganos dos outros”.

Porém esse é um ano atípico e no seu inicio em que o invisível rondou até que se revelou como um axioma transcendente que ao mundo desmontou e o dia da mentira em verdade se tornou. “Olha o vírus ai? Não passou e chora-se com os enganos dos outros.

É ano de dores, choro, fome, desesperos e desempregos. A conta chegou, a lei universal da reação. É o tapa na cara da Divindade e o carma é coletivo.

Mas como assim? Que fiz eu para estar envolvida nesse carma que é dos outros? Não tem outros somos todos um que para a Divindade não existe diferença entre os reinos a colheita é unânime tanto para o bem quanto para o menos bom; O ego o egoísmo o egocentrismo no individualismo com a fúria pelo poder, dinheiro, corrupção, destruíram os meios naturais e gratuitos fornecidos pela mãe terra.

Chegou o tempo em que a lição deve ser reconhecida e aprender com os transtornos das ocorrências do invisível maior que o visível poder das nações e que está pondo de joelhos potências e potenciais dando lugar ao humanismo a solidariedade ao altruísmo a união colaborativa de irmãos de todas as cores, raças e tribos sem dogmas religiosos nem apologias políticas.

E tempo de reconstrução da natureza viva

E diz a lamina da taromancia da imperatriz de valor energético “3” É possível vencer o inimigo oculto esse Axioma transcendente:

“Tecendo está o teu tear, tela para teu uso e telas que não hás de usar”. “Lembra-te, filho da Terra, que afirmar o que é verdade e querer o que é justo, já é criar e afirmar e querer o contrário é entregar-se à própria destruição”.

E unidos seguimos a orar para entender o sentimento que a Divindade deseja nos ensinar.Então perceba se é coincidência o que, humildemente, vou lhes ensinar

A numerologia transforma letras em vibrações numéricas

CORONA = 3+6+9+6+5+1 = A soma deu 30 que se reduz a 3 É a trina - Deus Pai, Deus mãe e Deus filho = O espírito Santo - O inimigo invisível, é combatível com a força da união das mentes em oração. O salmo 30 revela – “Exaltar-te-ei, ó SENHOR, porque tu me exaltaste; e não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim

A luz não tem sombra – Sueli Lucchi Di Leo

0 visualização

© 2016 por Espaço Sal da Terra. São Paulo - Brasil | Criado por Alyne Sarjam

  • b-facebook
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle