METAFÍSICA DA SAÚDE - AUSÊNCIAS DAS LETRAS NO NOME

Confira o significado, para esse aprendizado da ausência de letras no nome, mais uma indicação das falhas do caráter ou um carma a ser resgatado por aprendizado nessa essência atual.

 

 

 

 

 

 


Ausência do “1” - Faltam as letras ASJ - Metafisicamente pode gerar doenças na coluna lombar, pés, pernas e intestinos A cor ausente na aura é o vermelho que desarmonizar a glândula suprarrenal por intenso estresse com o hormônio adrenalina por ansiedade e nervosismos. Você deve estimular em si mesmo a independência, a ousadia, procurando desenvolver a originalidade e a afirmação de sua individualidade e personalidade única. Aprenda a ser o primeiro, atreva-se a algo novo. Evite egoísmo, prepotência, arrogância.

Ausência do “2” - Faltam as letras BKT - Metafisicamente pode gerar doenças no sistema reprodutor nos rins, sangue e coluna torácica. A cor ausente na aura é o laranja, que desarmoniza os hormônios reprodutores. Você deve aprender a se colocar no lugar do outro desenvolvendo a sua consciência dos opostos. Deve aprender a cooperar, a ter tato e diplomacia. Aprenda a trabalhar em associações o que fará com que aprenda a lidar com parcerias e permita-se ficar em segundo plano algumas vezes. A ideia é aprender a cooperar e não anular-se ou desrespeitar-se.

Ausência do “3” - Faltam as letras CLU - Metafisicamente pode gerar doenças abdominais, coluna torácica, baço, pâncreas, fígado e vesícula. A cor ausente na aura é o amarelo também ligado à comunicação, expressão, portanto a garganta também deve ter atenção. A desarmonia gera problemas com o pâncreas e o hormônio insulina Deve ser aprendido a se auto-expressar. Aqui você deve saber lidar melhor com a sua comunicação nem se fechando demais ou no outro extremo falando demais, ou fofocando, ou criticando. Espalhe alegria e otimismo por onde for. Cuide da sua aparência, seja mais sociável. Como equilíbrio evite a superficialidade e a distração.

Ausência do “4” - Faltam as letras DMV - Metafisicamente pode gerar doenças relacionadas com o coração e sistema circulatório, braços e a coluna torácica. A cores verde e rosa ausentes na aura podem gerar desarmonias no hormônio relacionados a glândula timo. Você precisa aprender a ser organizado, prático, paciente, perseverante e determinado. Cuide das finanças, trabalhe de forma estruturada, sistemática, assídua e disciplinada, buscando segurança e estabilidade. Evite a intransigência, a avareza.

 

 

 

 

 

 

 

Ausência do “5” - Faltam as letras ENW - Metafisicamente pode gerar doenças relacionadas a garganta, órgãos reprodutores e coluna cervical. A ausência da cor azul claro na aura pode desarmonizar a glândula da tireoide. Você precisa aprender a ter versatilidade e se adaptar às mudanças. Estimule em si a liberdade em todos os sentidos, física, mental e espiritual. Desenvolva a sua mente, interaja com vários tipos de pessoas, viaje, aventure-se. Como ponto de equilíbrio use a liberdade com disciplina e responsabilidade, seja seletivo com suas escolhas.

 

Ausência do “6” - Faltam as letras FOX - Metafisicamente pode gerar doenças relacionadas a cabeça, olhos, audição e órgãos reprodutores. A cor azul índigo ausente na aura pode desarmonizar a glândula pituitária e pineal responsáveis pela percepção dos sentidos. Você deve expressar amor por seus semelhantes. Desenvolva a responsabilidade com os que estão a sua volta e a responsabilidade social também. Busque o equilíbrio, paz e harmonia evitando se impor ou sobrecarregar-se em função dos outros.

Ausência do “7” - Faltam as letras GPY - Metafisicamente pode gerar doenças relacionadas com o sistema nervoso simpático e parassimpático e cérebro. A ausência da cor violeta na aura pode gerar intensa desarmonia no hipotálamo com a glândula hipófise responsável por todo sistema glandular e hormonal. Não julgue por aparências. Você deve desenvolver sua mente, sua intuição, sua alma, seu espírito. Aprenda a ver além das aparências, saia do mundo material para meditar, refletir, aprofundar-se mais. Evite o isolamento, as críticas, as cobranças.

Ausência do “8” - Faltam as letras HQZ - Metafisicamente pode gerar doenças relacionadas com o coração e toda a coluna vertebral, doenças autoimunes de intensidade. A ausência da cor rosa na aura pode levar a tendência ao individualismo egoístico e a solidão. Você deve desenvolver em si a justiça e o equilíbrio. Buscar canalizar as energias no mundo material, sem ser excessivamente ligado a ele. Assuma responsabilidades de comando. Evite o materialismo e o autoritarismo.

Ausência do “9” - Faltam as letras IR - Metafisicamente pode gerar doenças relacionadas a auto estima como doenças auto imunes por frustrações e magoas. A cor dourada é a luz crística universal e ausente na aura não está diretamente relacionada a uma doença especifica, mas de acordo com os sentimentos pode gerar doenças de gravidade sem cura. Você deve ser tornar humanitário e desenvolver um amor universal pelos seus semelhantes. Seja inspirador, compreensivo, caridoso. Evite sacrifício em função dos outros, fugir da realidade e ingenuidade exagerada.

© 2016 por Espaço Sal da Terra. São Paulo - Brasil | Criado por Alyne Sarjam

  • b-facebook
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle