Hon Sha Ze Sho Nen

 

Esse é o terceiro símbolo do grupo usado no Nível II de REIKI.

Dirige a ENERGIA para o Consciente, para o Corpo Mental.

É a chave para o envio do REIKI a distancia no espaço e no tempo. Para outro bairro, outra cidade, país, ao passado ou ao futuro.

Esse símbolo acaba com qualquer barreira entre quem envia o REIKI e o receptor, pois ele faz com que, dirigidos pela intenção, os campos aúricos se interajam independente de qualquer obstáculo.

Pode ser usado para transpor o tempo, para intervir nas ondas quânticas, traz o continuum de tempo, e aí são rompidas as ligações de passado, presente e futuro. Esse símbolo é a chave para o envio da cura a distância, para a ligação com outros seres, mundos e níveis de percepção.

Os Registros Akáshicos contém todos os pensamentos, emoções, sentimentos, compromissos kármicos, ou seja, tudo o que a mente de cada ser vivo emitiu desde sua origem, guardado em forma de energia.

Esse símbolo permite o acesso e a manipulação desses arquivos, ajudando quando possível, amenizar o Karma (Compromisso).

É também conhecido por vários nomes como “Nem Presente, Nem Passado, Nem Futuro”, “A Divindade que existe em mim saúda a Divindade que existe em você”, “A casa da Luz Brilhante venha a mim nesse momento”, “O Pagode”, ou o “Stupa”, representação budista tântrica dos Chakras ou dos 5 elementos em forma de estátua ou construção.

Esse símbolo sagrado é usado para cura e energização a distância, em pessoas ausentes, como também em seções de imposições de mãos e auto-tratamento, atuando no corpo mental e na parte consciente da mente.

Trabalha sobre os Chakras da Garganta, Frontal e Coronário;

Esse símbolo atua sobre as ondas quânticas, proporcionando ação fora do espaço (trabalho a distância) e do tempo atual (presente). Quando enviado ao passado, a energia REIKI ajuda a tratar de traumas de infância ou de vidas passadas, influenciando um evento passado e reprogramando-o.

Em uma espécie de efeito dominó, o presente e o futuro passam a reagir, e assim a realidade é transformada. Nesse caso, pode-se usar uma foto da época do trauma. Se isso não for possível, e se não tivermos a data em que o trauma aconteceu, apenas pensamos no evento, e com afirmações peça que a energia REIKI vá a causa e a sane.

Enviada ao futuro, a energia REIKI pode ser armazenada ou acumulada e será disparada e recebida na hora previamente determinada. Essa técnica é de grande utilidade quando vamos passar por situações difíceis, que possam estressar, como uma entrevista para um trabalho, uma audiência na justiça, uma consulta médica ou odontológica, uma prova ou um concurso.

Também pode nos ajudar a transformar situações que irão ocorrer, determinadas pelos nossos trânsitos planetários.

Para utilizar essa técnica, procedemos da seguinte forma:

1 - Colocamos ambas as mãos sobre o Chakra Coronário no topo de nossa cabeça.

2 - Com as mãos nessa posição, visualizamos o Hon Sha Ze Sho Nen, seguido do Sei He Ki, sempre repetindo os respectivos mantras três vezes.

3 - Fazemos uma afirmação 3 vezes para a época em que a energia deverá agir.

4 - Em seguida, visualizamos o Choku Rei, e repetimos seu mantra três vezes.

Variações do Hon Sha Ze Sho Nen

© 2016 por Espaço Sal da Terra. São Paulo - Brasil | Criado por Alyne Sarjam

  • b-facebook
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle